Novidade

Rede Clip. chega a Pelotas

A inauguração está prevista para o dia 15 e a movimentação deve crescer nas próximas horas

06 de Dezembro de 2018 - 10h00 Corrigir A + A -

Por: Maria da Graça Marques
graca@diariopopular.com.br 

Varejo. Com perfil de multiloja, o novo empreendimento ainda está em fase de montagem das instalações. (Foto: Gabriel Huth - DP)

Varejo. Com perfil de multiloja, o novo empreendimento ainda está em fase de montagem das instalações. (Foto: Gabriel Huth - DP)

A inauguração está prevista para o dia 15 e a movimentação deve crescer nas próximas horas. Com perfil de multiloja, como explica a proprietária Fernanda Nunes, são preparadas na rua Andrade Neves, 2.065, entre Voluntários da Pátria e Doutor Cassiano, as instalações da loja da rede Clip. em Pelotas, ainda estão em fase de montagem e abastecimento.

A loja de Pelotas será a 46ª da rede, que é resultado de uma associação de compras criada por empresários, presente hoje em 34 cidades gaúchas. Desta união, surgiu a formação da rede de multilojas, com grande variedade de produtos. Mais próximas de Pelotas, funcionam a Clip. em São Lourenço do Sul e a Clip., em Camaquã. Nos planos da rede Clip., está a inauguração futura de uma loja também em Rio Grande. A sede administrativa fica na cidade de Gravataí, na Grande Porto Alegre.

“É uma loja bem completa”, explica a proprietária, que ainda faz a seleção de funcionários para a loja, através do recebimento de currículos pelo e-mail fernanda@escolao.com.br. São vagas para caixa, vendedor, estoquista e serviços gerais, no total de 20 empregos. Com área total de mil metros quadrados, distribuídos em piso térreo e mezanino, a loja oferecerá promoções diferenciadas, com campanhas mensais, adianta Fernanda, que é de uma família de comerciantes de Guaíba. As cores da marca são o vermelho, o branco e o amarelo e o ponto após o Clip faz parte dela, diz a comerciante Fernanda.


Comentários


Diário Popular - Todos os direitos reservados