Data

Promoções de Natal buscam recuperar vendas

A grande maioria dos lojistas da Galeria Zabaleta aderiu à iniciativa e participa das quotas para garantir a premiação aos clientes

29 de Novembro de 2021 - 11h37 Corrigir A + A -

Por: Maria da Graça Marques
graca@diariopopular.com.br 

Decoração. Ambiente foi criado para alegrar e trazer novas esperanças. (Foto: Carlos Queiroz - DP)

Decoração. Ambiente foi criado para alegrar e trazer novas esperanças. (Foto: Carlos Queiroz - DP)

Unidos, os lojistas de Pelotas buscam reverter o quadro de baixas vendas que a pandemia da Covid-19 trouxe e que deixou saldos negativos para muitos deles. Na tradicional galeria Zabaleta, uma promoção natalina reúne os lojistas dos diferentes segmentos com este objetivo. É o Natal Luz Zabaleta 2021, que sorteará prêmios aos compradores das lojas estabelecidas no local no dia 24 de dezembro, às 17h, em frente à portaria, informa André Luiz Mendez, um dos organizadores da promoção.

A grande maioria dos lojistas concordou - dos 37 que ocupam o local, 32 já aderiram à iniciativa e participam das quotas para garantir a premiação aos clientes. “A adesão é grande”, diz Mendez, satisfeito. Com ele, participam da organização as lojistas Helena Linck, uma das mais antigas no local, e também Mariângela Spallone e Alison Evaristo.

A premiação maior será um vale de R$ 500,00 a ser trocado em lojas da Zabaleta - mas não em uma loja só, explica Mendez. “Os R$ 500,00 poderão ser trocados em várias”, diz - um pouco em cada. Os demais cinco prêmios serão adquiridos nos próximos dias. Mais de 3,2 mil cupons serão impressos e distribuidos aos lojistas do local, que estabelecerão, individualmente, qual o valor da compra dará direito a um cupom para o sorteio.

Há dois anos com loja na Zabaleta, Mendez fala da importância de destacar o Natal também para os lojistas, como sinal de esperança, depois de um período tão difícil, como foram os dois últimos anos, mas respeitando o verdadeiro sentido do Natal. Para alegrar o local, a decoração já está com a tradicional árvore natalina, montada junto à portaria do condomínio residencial, e com guirlandas posicionadas no corredor.

Cada loja participante será identificada com adesivo da promoção e banners serão colocados nas duas entradas da Zabaleta, pelas ruas 15 de Novembro e Padre Anchieta. E o Papai Noel não faltará. Na próxima semana ele já deverá estar no local, ocupando local específico e também percorrendo a área das lojas. Para isso, haverá um horário a ser definido, possivelmente nesta segunda.


Comentários


Diário Popular - Todos os direitos reservados