Vendas

Primeiras adesões à Semana do Brasil são das grandes redes

A informação tem como base o levantamento feito pelo Sindilojas de Pelotas

06 de Setembro de 2019 - 09h10 Corrigir A + A -

Por: Maria da Graça Marques
graca@diariopopular.com.br 

Nesta sexta, corredores e lojas amanhecerão com decoração alusiva à promoção, que se estenderá até o dia 15.  (Foto: Carlos Queiroz - DP)

Nesta sexta, corredores e lojas amanhecerão com decoração alusiva à promoção, que se estenderá até o dia 15. (Foto: Carlos Queiroz - DP)

Levantamento do Sindicato do Comércio Varejista (Sindilojas) de Pelotas confirmou as expectativas. As primeiras adesões à Semana do Brasil, lançada na quarta-feira pelo presidente Jair Bolsonaro, são das grandes redes - tanto nacionais como gaúchas.

“Vão ser redes neste primeiro momento”, diz o presidente Renzo Antonioli, que acredita na adesões de outros lojistas, conforme a campanha de nível nacional começar a aparecer. Neste sábado (7), feriado nacional de 7 de Setembro, o comércio não abre, assim como no domingo.

No Shopping Pelotas, todos os lojistas participarão, com descontos nos produtos de 10% a 70%, antecipa a coordenadora de Marketing do Shopping Pelotas, Simone Ponce. Nesta sexta, corredores e lojas amanhecerão com decoração alusiva à promoção, que se estenderá até o dia 15. “É importante, porque vai dar aquecimento nas vendas”, lembra Simone.

A Semana do Brasil, segundo o gerente do Shopping Pelotas, Alex Rumbelsperger, é momento oportuno para clientes e lojistas se beneficiarem da campanha de descontos antes do final do ano. Para divulgar a promoção, serão usados uniformes especiais, sacolas, balões e flâmulas verdes-amarelas. No sábado, o Shopping Pelotas funcionará em horário de domingo.


Comentários


Diário Popular - Todos os direitos reservados