Obras

Pelotas no cronograma da Havan para dezembro

Chuvas atrapalharam o andamento dos trabalhos na área locada do Jockey Club e inauguração, que inicialmente era prevista para este sábado, passou para o próximo mês

10 de Novembro de 2019 - 12h34 Corrigir A + A -

Por: Maria da Graça Marques
graca@diariopopular.com.br 

Mau tempo das últimas semanas atrasou o cronograma inicial (Foto: Paulo Rossi - DP)

Mau tempo das últimas semanas atrasou o cronograma inicial (Foto: Paulo Rossi - DP)

Com a primeira data de inauguração marcada para este sábado (8), Lojas Havan chega a Pelotas no mês de dezembro. Ainda não foi anunciada a data, mas o quadro de funcionários contratados já faz treinamento em Santa Cruz do Sul, conta o diretor de Recursos Humanos, Aurélio Paduano.

O primeiro grupo, com 45 participantes, viajou no dia 4 e o segundo, com mais 45, se deslocará na segunda-feira. No total, 90 funcionários estão oficializando seus contratos de trabalho com Lojas Havan, informa Paduano, que acompanha o processo de instalação das lojas.

Neste sábado, está sendo inaugurada a filial de Santa Maria, com área construída de 16 mil metros quadrados e investimento de R$ 35 milhões, gerando 150 empregos. Desde sexta-feira, o diretor-geral de Lojas Havan, Luciano Hang, e o diretor de Expansão, Nilton Hang, já estão naquela cidade.

Em Pelotas, as obras de construção da filial, na avenida Salgado Filho, em área locada do Jockey Club, enfrentaram condições desforáveis nestas últimas semanas, com as fortes chuvas que ocorreram.


Comentários


Diário Popular - Todos os direitos reservados