Agilidade

Osirnet mais perto do cliente

Em Pelotas, o Centro Administrativo fica na avenida Juscelino Kubitschek de Oliveira, 5.084

17 de Setembro de 2019 - 14h31 Corrigir A + A -

Por: Maria da Graça Marques
graca@diariopopular.com.br 

Acesso. Endereço na área central da cidade facilita o atendimento. (Foto: Paulo Rossi - DP)

Acesso. Endereço na área central da cidade facilita o atendimento. (Foto: Paulo Rossi - DP)

Algumas novidades apresentadas pela Osirnet ao mercado têm o objetivo de aproximar ainda mais a sua prestação de serviços aos clientes, que estão espalhados por 13 cidades da região - de Camaquã a Rio Grande, explica o diretor Vinicios Leitzke. Nove delas já estão com internet de fibra ótica e até o final de 2019, 100% da área urbana de Pelotas também será atendida com fibra ótica, adianta Leitzke.

Há quase 15 anos no mercado, a Osirnet teve sua origem em uma empresa de informática, atuando, hoje, como provedora de internet de alta velocidade tanto para pessoas físicas como jurídicas, atendendo a segmentos de comércio, serviços e indústria, lembra Leitzke. Um novo ponto de atendimento já funciona em loja na área central de Pelotas: na rua Andrade Neves, 2.088, próximo ao Calçadão, em modernas instalações. Outros dois pontos de venda serão instalados brevemente nas cidades de Canguçu e de São Lourenço do Sul, adianta o diretor da empresa.

Na avenida Juscelino Kubitschek de Oliveira, 5.084, funciona o moderno centro administrativo da Osirnet, que está em obras para a ampliação da empresa, conta Leitzke. Hoje, a Osirnet gera 150 empregos diretos e outros 50 indiretos para atender à demanda de internet de alta velocidade.

Dois endereços em Pelotas
►Ponto de atendimento - na rua Andrade Neves, 2.088
►Centro administrativo - na avenida Juscelino Kubitschek de Oliveira, 5.084


Comentários


Diário Popular - Todos os direitos reservados