Comércio

O colorido da primavera começa a invadir as vitrines

Apesar das liquidações, lojistas começam a substituir o estoque pelas novas coleções para Primavera/Verão

20 de Setembro de 2019 - 22h02 Corrigir A + A -

Por: Maria da Graça Marques
graca@diariopopular.com.br 

Jeans. Em diversas modelagens,  ganham espaço nas lojas, montadas para a nova estação. (Foto: Jô Folha - DP)

Jeans. Em diversas modelagens, ganham espaço nas lojas, montadas para a nova estação. (Foto: Jô Folha - DP)

As poucas liquidações que ainda persistem começam a ser substituídas nas lojas pelas novas coleções para Primavera/Verão. O colorido predomina, contam as vendedoras, o que também já mostram as vitrines. Sobre os preços, comerciantes como Emilice Satte Alam garantem que permanecem estáveis em relação ao ano passado.
Coral, verde e amarelo são cores que as consumidoras começam a ver com mais frequência nas lojas de calçados, junto com o efeito neon e as transparências. “Os tênis são os queridinhos de todas”, diz a vendedora Roberta Correa, lembrando que eles chegaram, neste início de primavera, em cores e estampas variadas e também em diversas alturas de saltos.

O jeans em diferentes modelagens está bem presente nas novas coleções. São vestidos, saias, macacões, shorts, pantacourt, blusas e camisas, que vêm completar as peças coloridas em mostarda, telha e verde, conta a também vendedora Roberta Nunes. “Vem muito destroyer”, explica, citando as peças desfiadas e rasgadas.

A primavera se inicia às 4h50min de segunda-feira (23), marcada por temperaturas mais elevadas. Leia mais sobre como será a estação na página 8.

 


Comentários


Diário Popular - Todos os direitos reservados