Vitrine

Novo layout segue a tendência mundial

O objetivo é propiciar uma experiência de compra mais fluida, ágil e agradável

11 de Julho de 2019 - 10h30 Corrigir A + A -

Por: Maria da Graça Marques
graca@diariopopular.com.br 

Reinauguração. A filial da C&A em Pelotas passou a privilegiar a experiência de compra do cliente. (Foto: Divulgação - DP)

Reinauguração. A filial da C&A em Pelotas passou a privilegiar a experiência de compra do cliente. (Foto: Divulgação - DP)

A rede C&A traz para Pelotas, ao reinaugurar sua loja no Calçadão da rua Andrade Neves, o novo conceito de propiciar uma melhor experiência de compra aos clientes, seguindo a tendência mundial, vista neste ano na National Retail Federation (NRF), em Nova York, nos Estados Unidos.

Dentro dessa estratégia, a marca desenvolveu novo modelo para suas lojas, onde os clientes experimentam ambientes mais clean e intuitivos, encontram nova distribuição de áreas, alinhadas aos segmentos feminino, masculino e infantil, com produtos em destaque.

O objetivo é propiciar uma experiência de compra mais fluida, ágil e agradável, considerando sempre as demandas de cada mercado. A previsão é que, em breve, todas as lojas no Rio Grande do Sul – oito no total – ganhem o novo formato. Hoje, já são mais de 120 lojas em cinco regiões do país com este conceito.

Maior evento de varejo
A NRF, uma feira de três dias, recebe participantes de 99 países, que assistem palestras e visitam lojas físicas, para que conheçam as tendências de conexão delas com o e-commerce.


Comentários


Diário Popular - Todos os direitos reservados