Aquisição

Novas moradias entregues pelo Minha Casa, Minha Vida

Com agendamento individual, um representante de cada família pode receber a chave da unidade no Maria Clara Reserva Umuharama

20 de Maio de 2020 - 11h39 Corrigir A + A -

Por: Maria da Graça Marques
graca@diariopopular.com.br 

Construtora Olavo Rocha faz a entrega das unidades do Maria Clara Reserva Umuharama

Construtora Olavo Rocha faz a entrega das unidades do Maria Clara Reserva Umuharama

“Vai ser diferente”, explica o construtor Olavo Rocha, sobre a entrega dos 238 apartamentos do Maria Clara Reserva Umuharama, feita entre terça e quarta-feira (20), com todos os cuidados recomendados para o enfrentamento do novo coravírus. O empreendimento foi construído dentro do programa Minha Casa, Minha Vida e apenas dois apartamentos ainda estão à venda.

Com agendamento individual, apenas um representante da família foi receber e conhecer o imóvel pronto, assinar os documentos e receber as chaves da nova moradia. O empreendimento da Construtora Olavo Rocha é constituído de 32 blocos, com apartamentos de um, dois e três dormitórios - todos com sacada, churrasqueira e espera para lareira.

A entrega estava prevista para ocorrer no mês de março e foi adiada. Agora, a construtura decidiu realizar, mas tomando todos os cuidados exigidos pelo momento, bem distante das solenidades feitas em empreendimentos anteriores, com as famílias presentes, recordou Rocha. As duas unidades ainda disponíveis são de dois dormitórios, com outras informações obtidas nas redes sociais da construtora ou pelo WhatsApp 99109-6805.

Pronta para completar 13 anos em julho, a Olavo Rocha tem dois outros empreendimentos em andamento: o Jardim do Lindóia, nas Três Vendas, com 220 apartamentos de dois dormitórios, que será entregue em agosto de 2021, e o Jardim do Lago, em lançamento, com 140 apartamentos de um, dois e três dormitórios, com opção de sacada e churrasqueira - ambos dentro do Minha Casa, Minha Vida, com critérios de qualidade de vida e economia para o futuro morador, por exemplo, com o uso de placas solares.


Comentários


Diário Popular - Todos os direitos reservados