Cerimônia

Noite de festa na ACP

Solenidade foi prestigiada em clima de confraternização por diretores e associados da entidade, empresários e autoridades

27 de Abril de 2022 - 22h06 Corrigir A + A -

Por: Maria da Graça Marques
graca@diariopopular.com.br 

O advogado Fabrício Cagol é oficialmente conduzido por Mauro Bom à condição de novo presidente (Foto: Paulo Rossi - DP)

O advogado Fabrício Cagol é oficialmente conduzido por Mauro Bom à condição de novo presidente (Foto: Paulo Rossi - DP)

A Associação Comercial de Pelotas (ACP) voltou a viver uma das suas noites de festa na terça-feira, com a posse da nova diretoria executiva para o biênio 2022/2024, sob a liderança do presidente Fabrício Cagol, em substituição a Mauro Bom. Realizada no Salão Mauá do edifício Palácio do Comércio, sede da ACP, a solenidade foi prestigiada em clima de confraternização por diretores e associados da entidade, empresários e autoridades.

Cagol, que é advogado, participa da ACP há 12 anos - oito deles dentro das diretorias, como diretor de Relações Intersindicais de 2016 a 2018 e de Assuntos Jurídicos de 2018 a 2022. O novo presidente lembrou que a ACP sempre trabalhou como elo entre empresários, comunidade e órgãos públicos, buscando a construção de um ambiente de negócios mais sólido e sustentável.

“Existem ainda muitos desafios a serem superados. Queremos melhorar e ampliar os serviços que prestamos aos associados, ampliar nossa representatividade municipal e estadual, incentivar novas lideranças e buscar o engajamento dos empresários locais nos eventos e qualificações, em especial dos jovens e das mulheres”, disse.
Ao novo presidente, Bom deu um recado: “É hora de mostrar na liderança desta histórica entidade suas habilidades e competências a toda a comunidade pelotense, celebrando os 150 anos da ACP, no dia 7 de setembro de 2023. Sua atuação com certeza servirá de exemplo a muitos jovens empreendedores. Na certeza de que o mundo que teremos não é aquele que sonhamos, mas sim aquele que juntos somos capazes de realizar”.

Nominata completa:
Compõem a diretoria os vice-presidentes Jorge Almeida da Silva em indústria, Samuel Ongaratto em comércio, Roger Pinto e Silva em agronegócio e Elisa Gioielli em serviços; na área administrativa, Andressa dos Santos na secretaria, Carolina Gularte em finanças, Rosani Ribeiro em comunicação e Luis Carlos Martins em patrimônio e como diretores departamentais, André Coelho em tecnologia e inovação, João Carlos Madail em relações institucionais, Nívea Saraiva em turismo, Osvaldo Faria em qualidade ambiental, Maria Helena Nedel em responsabilidade social, Marcelo Hax em desenvolvimento empresarial, Franciole Bellotto em gestão de pessoas, Theia Bender em mulheres empresárias, Mara Casa em projetos especiais, Marcos Fontoura em desenvolvimento, Max Michels em convênios e serviços e Maicon Marins em infraestrutura.


Comentários


Diário Popular - Todos os direitos reservados