Luto

Morre Jairton Russo

Russo trabalhou por mais de quatro décadas na Arrozeira Extremo Sul

09 de Agosto de 2019 - 15h09 Corrigir A + A -

Por: Maria da Graça Marques
graca@diariopopular.com.br 

Ele era presidente do Sindicato da Indústria de Arroz de Pelotas (Sindapel) e diretor-presidente da Cooperativa Arrozeira Extremo Sul.  (Foto: Divulgação - DP)

Ele era presidente do Sindicato da Indústria de Arroz de Pelotas (Sindapel) e diretor-presidente da Cooperativa Arrozeira Extremo Sul. (Foto: Divulgação - DP)

Foi sepultado na noite de quinta-feira (8), no Cemitério Ecumênico São Francisco de Paula, em Pelotas, o industrial Jairton Kruger Russo, presidente do Sindicato da Indústria de Arroz de Pelotas (Sindapel) e diretor-presidente da Cooperativa Arrozeira Extremo Sul. 
Natural de São Lourenço do Sul, Russo faleceu na manhã de quinta, de ataque cardíaco fulminante, aos 64 anos, deixando a esposa Maria da Graça e três filhos. 
Sua morte foi lamentada no meio empresarial, principalmente no industrial,  já que presidia entidade filiada ao Centro das Indústrias de Pelotas (Cipel), onde participou de mais de uma diretoria, com presença também em atividades da Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Sul (Fiergs).
Russo trabalhou por mais de quatro décadas na Arrozeira Extremo Sul, lembrou seu amigo pessoal, o também industrial Jarbas Knorr. "Estive com ele ainda ontem", disse Knorr.

Comentários


Diário Popular - Todos os direitos reservados