Novidade

Marca local de óculos ganha espaço

Os modelos são marcados pela leveza e por detalhes como metal resistente e antialérgico

14 de Setembro de 2009 - 06h26 Corrigir A + A -

Por: Redação
web@diariopopular.com.br

Inovar. Isto foi o que instigou o empresário Luís Felipe Quineper a criar uma nova marca de óculos de grau. Genuinamente pelotense, a Damas y Caballeros estará disponível nas óticas da cidade a partir do mês de outubro. O diferencial do novo investimento - que levará o nome da cidade por todo o Brasil - é o público alvo: pessoas acima de 50 anos.

No design, delicadeza e traços leves. Há 15 anos no ramo de comercialização de armações, Quineper realizou uma pesquisa de mercado para chegar ao novo investimento. De acordo com o empresário, com a chegada de modelos mais arrojados e joviais, as armações clássicas e de qualidade foram sendo deixadas de lado.

Os modelos são marcados pela leveza e por detalhes como metal resistente e antialérgico. Quineper define a linha como diferenciada, para um público mais seleto e a ideia é investir em qualidade e não em quantidade. Por isso das 30 óticas onde o empresário tem representação, apenas três disponibilizarão os novos modelos.

Futuro
Além da nova marca, Quineper já pensa em novos investimentos. Armações que serão verdadeiras relíquias já estão sendo produzidas e devem ser lançadas até maio de 2010. Serão joias? "Quem sabe? Imagina uma armação de ouro com diamantes? Vai ter gente querendo colecionar", brinca.
 


Comentários


Diário Popular - Todos os direitos reservados