Habitação

Mais de 150 unidades à venda na 2ª SuperAção

Evento ocorre neste sábado, das 9h às 19h, na loja exclusiva de vendas da Fuhro Souto Consultoria Imobiliária, na rua Félix da Cunha, 670 - quase na esquina da General Neto

12 de Abril de 2019 - 12h04 Corrigir A + A -

Por: Maria da Graça Marques
graca@diariopopular.com.br 

Distribuição. Com mudas de plantas, foi feita uma divulgação extra. (Foto: Divulgação)

Distribuição. Com mudas de plantas, foi feita uma divulgação extra. (Foto: Divulgação)

Equipe. Motivada, está pronta para acabar com os estoques de imóveis. (Foto: Carlos Queiroz)

Equipe. Motivada, está pronta para acabar com os estoques de imóveis. (Foto: Carlos Queiroz)

Nove construtoras, com 12 empreendimentos, participarão da 2ª SuperAção, um evento que ocorre neste sábado (13), das 9h às 19h, na loja exclusiva de vendas da Fuhro Souto Consultoria Imobiliária, na rua Félix da Cunha, 670 - quase na esquina da General Neto. Equipe de 45 corretores participará da ação.

Diretor de Vendas da empresa, Rodrigo Fuhro Souto explica que a 2ª SuperAção será um evento de lançamento do Residencial Polaris, pela Zecon - Zechlinski Engenharia, junto com a venda dos estoques das nove construtoras participantes. Serão mais de 150 unidades, com descontos que chegam a 35% em imóveis com custo acima de R$ 220 mil. “São imóveis do Minha Casa, Minha Vida até os de alto padrão”, alerta o empresário.

A primeira edição da Super-Ação ocorreu em 2017, com mais de R$ 9 milhões alcançados em vendas, marca que espera superar com esta segunda. “Já pensamos na terceira para o segundo semestre deste ano, adianta Fuhro Souto. Além das nove construtoras, o evento terá a participação de outros parceirosa, com atrações próprias.

Na manhã de quinta-feira, foi realizada ação de divulgação na área central da cidade, com distribuição de panfletos e de mudas de flores pela equipe de vendas da imobiliária. A 2ª SuperAção remete à busca da conquista, ultrapassando obstáculos.

Empreendimentos à venda
Flow Work+Live
Holla
Studio Xavante
Luis de Camões
Residencial Polaris
Violeta Residencial
Maestro
Soul
Serenna
Itamarati Eco
Duo Amarante
Reserva Dom Joaquim


Comentários


Diário Popular - Todos os direitos reservados