Ofertas

Liquidações pontuais buscam clientes nas lojas de eletros

Os produtos de mostruário estão com descontos de 20% a 30% para chamar a atenção dos clientes

12 de Fevereiro de 2020 - 11h37 Corrigir A + A -

Por: Maria da Graça Marques
graca@diariopopular.com.br 

Vitrine. Apelo da promoção precisa atrair o consumidor para dentro da loja. (Foto: Jô Folha - DP)

Vitrine. Apelo da promoção precisa atrair o consumidor para dentro da loja. (Foto: Jô Folha - DP)

Opções. A veterinária Beatriz Vargas conferia  modelos 
e preços em oferta. (Foto: Jô Folha - DP)

Opções. A veterinária Beatriz Vargas conferia modelos e preços em oferta. (Foto: Jô Folha - DP)

Com diferentes apelos, o comércio de eletroeletrônicos busca atrair os clientes neste final da primeira quinzena de fevereiro, em Pelotas. Nas vitrines, além dos produtos com preços mais baixos, chamadas para liquidações, descontos ou queimas de estoque dividem espaços com promoções como 48 horas de liquidação total, em que o alvo são produtos de mostruário.

Estendida por mais um dia, a venda de produtos de mostruário, com descontos de 20% a 30%, atraiu clientes como a veterinária Beatriz Vargas, moradora no Areal, que buscava uma lavadora de roupas para a clínica veterinária. Na promoção, o próprio cliente retira o produto. “Leva na hora”, explica o trainee de gerente Amílcar Peixoto.

Produtos como televisores e alguns modelos de lavadoras de roupas, já acabaram, conta Peixoto. Outros, ainda expostos nas vitrines, chamam a atenção dos clientes. Em tempo de vendas baixas, é preciso usar a criatividade para atrair o consumidor para dentro da loja, diz o presidente do Sindicato do Comércio Varejista (Sindilojas), Renzo Antonioli.


Comentários


Diário Popular - Todos os direitos reservados