Novidade

Inovação com tecnologia em espaços do Una Makers

O empreendimento será entregue no dia 5 de fevereiro no Parque Una

24 de Janeiro de 2020 - 13h01 Corrigir A + A -

Por: Maria da Graça Marques
graca@diariopopular.com.br 

Integração. O Una Makers fica em frente à Casa Una e faz parte do projeto que prioriza a convivência e a sustentabilidade. (Foto: Divulgação - DP)

Integração. O Una Makers fica em frente à Casa Una e faz parte do projeto que prioriza a convivência e a sustentabilidade. (Foto: Divulgação - DP)

Durante coquetel, será entregue no dia 5 de fevereiro o Una Makers, o segundo projeto desenvolvido dentro do Parque Una, desta vez com perfil exclusivo para atender o mercado de tecnologia e startups, explica o sócio-proprietário da Idealiza Verticais, André Beiler.

Um empreendimento totalmente voltado ao mercado das locações, o Una Makers está 100% ocupado. Localizado em frente à Casa Una, onde fica a sede da Idealiza Verticais, receberá as instalações de funcionamento de oito empresas de tecnologia e inovação (confira). A mudança delas para o local ocorrerá após a entrega do dia 5, adianta Beiler, que vê o local como um novo polo de tecnologia e inovação na cidade.

Este é o segundo empreendimento a funcionar dentro do Parque Una, desta vez voltado à vida profissional, dentro de um ecossistema criativo e de inovação, reforça Beiler.

O primeiro deles foi o Residencial !Hola!, entregue em dezembro do ano passado. Para o mês de junho de 2020, está prevista a entrega do Plex, que é o primeiro empreendimento comercial do Parque Una - projeto lançado em março de 2015 pela Idealiza, dentro dos modernos conceitos de convivência e sustentabilidade.

Empresas que estarão no Una Makers a partir de 5 de fevereiro
►Nodo
►Plateau
►Cluster
►Indeorum
►Dex01
►Topway
►Atlas
►E3mob


Comentários


Diário Popular - Todos os direitos reservados