Mercado

Idealiza Verticais entrega salas comerciais do Plex

Empreendimento tem 140 salas, com projeto voltado a atender as necessidades do mundo dos negócios

04 de Julho de 2020 - 10h44 Corrigir A + A -

Por: Maria da Graça Marques
graca@diariopopular.com.br 

Em função da pandemia, entrega foi realizada por teleconferência (Foto: Divulgação - DP)

Em função da pandemia, entrega foi realizada por teleconferência (Foto: Divulgação - DP)

Entregue nesta semana o terceiro empreendimento dentro do Parque Una: o Plex, parte do Hub Corporativo, com a proposta de unir qualidade de vida ao mundo dos negócios. Considerado novo sucesso de vendas da Idealiza Verticais, o Plex foi entregue com 96% das 140 salas vendidas.

Já foram entregues os apartamentos do Hola!, o primeiro residencial construído dentro do Parque Una, e o Una Makers, o primeiro prédio comercial do local, que trouxe uma proposta inovadora para o segmento.

Seguindo as recomendações de isolamento social em razão da pandemia da Covid-19, a entrega foi realizada por teleconferência, com a participação dos proprietários, que receberam em suas casas um kit alusivo ao evento. Além da tradicional participação dos sócios da Idealiza, houve música ao vivo com César Lascano.

O Plex é o primeiro das sete torres de salas comerciais projetadas para o Parque Una. O conceito, desde o projeto até a entrega, foi de unir arquitetura, paisagismo e natureza ao mundo de soluções e oportunidades no âmbito dos negócios, de acordo com os sócios da Idealiza.

Dentro do bairro planejado, o Plex oferece um projeto comercial diferente, atento aos novos perfis profissionais e modelos corporativos, com ambientes de comércio e serviços, em espaços planejados, garantindo funcionalidade e segurança.

Assim como os prédios anteriormente entregues no Parque Una, o Plex também teve seu prazo cumprido dentro do cronograma apresentado aos compradores pela Idealiza.

Próximas entregas

Flow Live, de apartamentos - em dezembro deste ano
Plaza Mayor, também de apartamentos, em junho de 2021
Flow Live+Work, de salas comerciais, em dezembro de 2021


Comentários


Diário Popular - Todos os direitos reservados