Evento

Feira de noivos é relançada

A Bem Casados agora é Nós2, que ultrapassa seu formato de exposição anual; ocorre na Casa Una, dentro do Parque Una

11 de Setembro de 2019 - 14h01 Corrigir A + A -

Por: Maria da Graça Marques
graca@diariopopular.com.br 

Casamento. Segundo Amanda Nogueira, a Nós2 ultrapassará seu formato de exposição anual . (Foto: Infocenter DP)

Casamento. Segundo Amanda Nogueira, a Nós2 ultrapassará seu formato de exposição anual . (Foto: Infocenter DP)

Foi relançada no início da noite de terça-feira (10) a feira de noivos da Zona Sul. A Bem Casados agora é Nós2, um evento que ultrapassa seu formato de exposição anual, através de projeto também digital que aborda tudo sobre o tema casamento. Ontem, foram reunidos para o lançamento da marca Nós2 fornecedores e parceiros, em evento na Casa Una, dentro do Parque Una. A tradicional exposição anual ocorrerá em maio de 2020.

O reposicionamento da marca refere-se ao fluxo de informações que a marca gerenciará, compondo conteúdos inéditos para o público-alvo, funcionando como portal de informações e novidades, mas também como cooperativa de bons fornecedores, segundo a organizadora Amanda Nogueira. A marca registrada do projeto sempre foi a originalidade, com diferentes possibilidades em celebração, desde o pedido de casamento até a escolha do imóvel em que o casal morará, abrangendo segmentos como arquitetura, móveis planejados, lojas de decoração, concessionárias e imobiliárias, diz Amanda.

Lounge dos noivos
A grande novidade deste ano será a realização exclusiva do Lounge dos Noivos, que terá o primeiro encontro no dia 10 de novembro, reunindo 25 casais selecionados com profissionais da área da saúde e também especialistas de moda e beleza, que conversarão sobre tendências e dúvidas do período pré-nupcial.

Na oportunidade, os casais participarão de degustações e troca de informações com fornecedores de eventos. Os casais interessados em receber novidades devem se cadastrar na página www.nos2.cc e seguir a marca @nos2.casamentos nas redes sociais. Para participar do Lounge, é pré-requisito celebrar o casamento entre maio de 2020 e dezembro de 2021.


Comentários


Diário Popular - Todos os direitos reservados