Consolidação

Evento de empreendedoras estimula para novas edições

2º Congresso Mulheres de Negócios Zona Sul reuniu mais 180 participantes na sede regional da Sicredi Interestadual

23 de Novembro de 2021 - 12h10 Corrigir A + A -

Por: Maria da Graça Marques
graca@diariopopular.com.br 

Público. A participação durante toda a programação do 2º Congresso foi expressiva, segundo os organizadores (Foto: Divulgação - DP)

Público. A participação durante toda a programação do 2º Congresso foi expressiva, segundo os organizadores (Foto: Divulgação - DP)

O sucesso alcançado com a realização no sábado do 2º Congresso Mulheres de Negócios Zona Sul, que reuniu mais 180 participantes na sede regional da Sicredi Interestadual, já garantiu o agendamento da terceira edição do evento para novembro de 2022, coincidindo com o Dia do Empreendedorismo Feminino, no dia 19, adianta a secretária da Associação Comercial de Pelotas (ACP), Eliete Leivas.

A entidade é a promotora do Congresso e também já programa a realização de workshop para março, em alusão ao Dia da Mulher, comemorado no dia 8. O 1º Congresso ocorreu em março de 2019, sendo a segunda edição adiada de 2020 em razão da pandemia da Covid-19. O 3º Congresso está confirmado e deverá ocorrer no próprio dia 19 - “um sábado”, lembra Eliete. Para o mês da mulher do próximo ano, está programado o worshop, ainda sem data ou temática definida.

Junto com as participações da educadora financeira Dina Prates, a comunicadora e estrategista de marca Paula Blaas, a comunicadora Cris Silva e a fundadora da Rede Mulher Empreendedora, Ana Fontes, como palestrantes e de Frantieska Schneid, Juliana Medeiros, Letícia Carré, Maria Helena Jeske e Suelen Kelermann como painelistas, ocorreu a Feira de Negócios, com a presença de 30 expositoras, divulgando e comercializando produtos e serviços em espaço especial.


Comentários


Diário Popular - Todos os direitos reservados