On-line

Empreender no mercado de estética na Tá na Hora

A CEO e fundadora do grupo Emporium da Beleza, Ana Paula Ferro, é a convidada da reunião-almoço

07 de Abril de 2021 - 12h30 Corrigir A + A -

Por: Maria da Graça Marques
graca@diariopopular.com.br 

Franquias. A convidada da Associação 
Comercial de Pelotas em abril é a fundadora 
do Emporiumo da Beleza, Ana Paula Ferro (Foto: Divulgação - DP)

Franquias. A convidada da Associação Comercial de Pelotas em abril é a fundadora do Emporiumo da Beleza, Ana Paula Ferro (Foto: Divulgação - DP)

A CEO e fundadora do grupo Emporium da Beleza, Ana Paula Ferro, é a convidada da reunião-almoço Tá na Hora Online, que a Associação Comercial de Pelotas (ACP) realizará no dia 15 de abril, a partir do meio-dia. O tema será Empreender no mercado de estética, que anunciará a vinda de uma franquia do grupo para Pelotas.

O Emporium da Beleza chega à cidade ainda neste mês, segundo franqueado Flávio Merch. Será a primeira franquia premium do grupo no Rio Grande do Sul, com possibilidade de expansão para a Zona Sul. A única outra existente no estado foi aberta na cidade de Erechim, no Alto Uruguai gaúcho, mas em modelo slim.

O grupo Emporium da Beleza é uma rede de franquias, voltada para saúde, beleza e bem-estar, com sua sede em Curitiba, no Paraná e hoje, com 60 unidades espalhadas pelos diferentes estados brasileiros. Em 2020, conforme divulga, alcançou um crescimento de 309%, com seu modelo atual de expansão.

Para Pelotas e a Zona Sul, está sendo trazido pelo casal Flávio e Fátima Merch, ambos com experência empresarial, e após um ano de estudos sobre a sua viabilidade para o mercado da região e da análise de outras franquias para empreender, justamente em uma época de pandemia.

“Empreender é correr risco. A gente sabe que vai melhorar, que vai passar”, diz ele. O contrato com o Emporium da Beleza foi fechado no final de dezembro do ano passado e ontem, Merch levava um grupo de seus funcionários para treinamento em Curitiba.

Sete profissionais qualificados, com excelente experiência, estão sendo preparados para trabalhar na franquia em Pelotas, cidade que poderá receber uma segunda unidade. “Mais adiante, poderemos chegar a 15 funcionários”, explica o empresário.

Localizada na rua 15 de Novembro, 958, próximo ao Parque Dom Antônio Zattera, na continuação da rua Doutor Amarante, a franquia ocupa um imóvel de dois pisos, com 400 metros quadrados, em modelo completo de atendimento. “É um sonho antigo dela”, diz Merch, referindo a sua esposa e sócia.

Como acessar a reunião-almoço Tá na Hora online?

A reunião-almoço Tá na Hora de abril, liderada pelo presidente Mauro Bom, será transmitida pela página da ACP no Facebook e no canal da Associação Comercial de Pelotas no YouTube.


Comentários


Diário Popular - Todos os direitos reservados