Evento

Contabilistas e empresários debatem negócios juntos

A inscrição é gratuita e feita junto ao site www.crcrs.org.br, mas é solicitada a doação de um quilo de alimento não perecível

16 de Outubro de 2019 - 10h42 Corrigir A + A -

Por: Maria da Graça Marques
graca@diariopopular.com.br 

Divulgação. Maria Rosania Almeida, acompanhada por Lair Rezende e Ronaldo Bica, detalha o seminário. (Foto: Jô Folha - DP)

Divulgação. Maria Rosania Almeida, acompanhada por Lair Rezende e Ronaldo Bica, detalha o seminário. (Foto: Jô Folha - DP)

Com formato inédito em Pelotas, será realizado nesta quinta (17) e sexta-feira (18) o Seminário de contabilidade e negócios, em promoção do Conselho Regional de Contabilidade (CRC) gaúcho, explica o conselheiro Ronaldo Bicca. A inscrição é gratuita e feita junto ao site www.crcrs.org.br, mas é solicitada a doação de um quilo de alimento não perecível.

Para esta quinta, a programação, das 19h às 21h, será de reunião do CRC gaúcho com profissionais de contabilidade de Pelotas e região, na sede do Sindicato dos Contabilistas e Técnicos em Contabilidade de Pelotas (Sincotecpel), na rua General Argolo, 593. O público-alvo são 200 profissionais e estudantes da área.

Na sexta-feira, toda a programação, a partir das 8h30min, será no auditório do Parque Tecnológico de Pelotas, na avenida Domingos de Almeida, 1.785, no Areal. Confira as diferentes atividades:

9h - Decisões empresariais e o papel da Contabilidade, com os empresários Augusto Vaniel e Fabrício Iribarrem e mediação do vice-presidente de Desenvolvimento Profissional do CRC/RS, Márcio Silveira.

10h30min - Palestra sobre Desafios das organizações contábeis na aplicação das novas tecnologias, do coordenasor do Comitê Administrador do Programa de Revisão Externa de Qualidade do CRC/RS, Rogério Rokembach, com a coordenação da delegada regional do CRC/RS em Pelotas, Lair Rezende

11h15min - Palestra sobre Atualidades sobre ICMS-ST, com o advogado e secretário estadual da Fazenda em 2018, Luiz Antônio Bins, com a coordenação do conselheiro Ronaldo Bica.


Comentários


Diário Popular - Todos os direitos reservados