Programação

Congresso do Secovi terá participação especial

João Araújo Filho e Ana Gazarra, direto de Dubai, marcarão presença no evento

17 de Novembro de 2020 - 13h33 Corrigir A + A -

Por: Maria da Graça Marques
graca@diariopopular.com.br 

João Araújo Filho e Ana Gazarra falarão no último dia sobre o mercado imobiliário globalizado  (Foto: Divulgação - DP)

João Araújo Filho e Ana Gazarra falarão no último dia sobre o mercado imobiliário globalizado (Foto: Divulgação - DP)

Com a programação finalizada e as inscrições gratuitas ainda à disposição dos interessados, a terceira edição do Congresso Imobiliário 2020, promovido pelo Secovi Zona Sul - Sindicato da Habitação, terá uma participação especial, adianta o presidente Sérgio Cogoy.

“Foi uma surpresa”, explica, ao anunciar as participações do presidente do Sindicato dos Corretores de Imóveis de Mato Grosso do Sul, João Araújo Filho, e da vice-presidente do Conselho Global de Orlando, nos Estados Unidos, Ana Gazarra, diretamente de Dubai, onde participam de Congresso Imobiliário.

Ambos participarão do encerramento do 3° Congresso, às 20h45min de quinta-feira, em transmissão on-line e presenças de representantes de diferentes países. O tema será Conexão internacional: mundo imobiliário - Visão global na era digital. Com eles, participarão Eliane Ribeiro, diretamente de Portugal e Diego Gaudino, do Uruguai.

Segundo Cogoy, os negócios internacionais são, hoje, um mercado aberto, por exemplo com os Estados Unidos, onde muitos brasileiros têm imóveis, empreendimentos e investimentos. Para o próximo ano, Cogoy adianta que deverá ser realizada uma missão àquele país, organizada pelo Secovi Zona Sul.

Congresso anual

Com mais de 300 inscritos, o Congresso Imobiliário tem a proposta anual de discutir temas atuais do mercado, qualificando, informando e integrando os profissionais do setor. Totalmente digitalizado neste ano, ele ocorrerá na quarta (18) e quinta-feira, das 18h às 22h30min.

Confira:

As inscrições gratuitas são feitas em sympla.com.br/secovizonasulrs

A programação completa pode ser acessada em bit.ly/CONGRESSOIMOB2020

A transmissão será feita pelo canal do Secovi Zona Sul no YouTube


Comentários


Diário Popular - Todos os direitos reservados