Juros

Caixa reduz taxas do crédito imobiliário

Novas condições estão disponíveis para pessoas físicas

23 de Outubro de 2020 - 17h00 Corrigir A + A -
Os clientes que contratarem financiamento de imóveis novos até 30 de dezembro de 2020 terão a opção de carência de seis meses para iniciar o pagamento das parcelas de juros e amortização.  (Foto: Arquivo - Agência Brasil)

Os clientes que contratarem financiamento de imóveis novos até 30 de dezembro de 2020 terão a opção de carência de seis meses para iniciar o pagamento das parcelas de juros e amortização. (Foto: Arquivo - Agência Brasil)

Já estão disponíveis as novas taxas do crédito imobiliário para pessoas físicas anunciadas pela Caixa. A linha de crédito com recursos do SBPE e indexada pela Taxa Referencial terá taxa mínima de TR + 6,25% e máxima de TR + 8,00%, para imóveis residenciais, e mínima de TR + 7,25% e máxima de 8,75%, para imóveis comerciais, com queda de até 0,50 ponto percentual.

Além disso, os clientes que contratarem financiamento de imóveis novos até 30 de dezembro de 2020 terão a opção de carência de seis meses para iniciar o pagamento das parcelas de juros e amortização.    

Os recursos do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS) podem ser utilizados no financiamento de imóveis do Sistema financeiro de Habitação (SFH), avaliados em até R$ 1,5 milhão, desde que o cliente se enquadre nas regras do Fundo.

Os clientes já podem acessar as novas taxas no simulador habitacional Caixa, disponível no APP Habitação Caixa, site www.caixa.gov.br e correspondentes CAIXA Aqui.

 O App Habitação CAIXA está disponível para os sistemas operacionais Android e IOS e pode ser baixado gratuitamente nas lojas Google Play ou App Store.


Comentários


Diário Popular - Todos os direitos reservados