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Banrisul prorroga dívidas dos próximos 60 dias pelo aplicativo

A nova operação, no valor das duas prestações prorrogadas, poderá ser feita em nove parcelas, com 90 dias de carência para o primeiro pagamento

23 de Março de 2020 - 14h15 Corrigir A + A -

Por: Redação
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Para solicitar a prorrogação, o cliente deve acessar a opção “Empréstimos

Para solicitar a prorrogação, o cliente deve acessar a opção “Empréstimos" no app Banrisul Digital e, na sequência, a opção “REPAC” (Foto: Infocenter DP)

A partir desta segunda-feira (23), clientes do Banrisul podem solicitar a prorrogação de dívidas por meio aplicativo Banrisul Digital.

A prorrogação das responsabilidades dos próximos 60 dias dos contratos vigentes e adimplentes pode ser feita a partir da realização de uma nova operação com a mesma taxa do contrato original, de clientes Pessoa Física e Jurídica - micro e pequenas empresas com faturamento médio mensal de até R$ 600 mil.

A nova operação, no valor das duas prestações prorrogadas, poderá ser feita em nove parcelas, com 90 dias de carência para o primeiro pagamento, totalizando prazo de 12 meses. As demais parcelas e condições do contrato original permanecerão inalteradas.

Para solicitar a prorrogação, o cliente deve acessar a opção “Empréstimos" no app Banrisul Digital e, na sequência, a opção “REPAC”.

As modalidades de empréstimo que não estão contempladas nesse modelo de prorrogação são as operações de cheque especial, cartão de crédito, crédito consignado, financiamento imobiliário, crédito rural, desenvolvimento e câmbio, que têm políticas de renegociação específicas.

A prorrogação de parcelas pelo aplicativo Banrisul Digital estará disponível até o dia 31 de maio. Em breve, serão divulgadas informações sobre o REPAC de crédito imobiliário, rural e desenvolvimento.


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