Emprego

Avançam as contratações para a filial da Havan

A analista de Recrutamento e Seleção, Roselaine Bataglim, retornou à cidade neste começo de semana para entrevistas com alguns dos candidatos pré-selecionados

10 de Setembro de 2019 - 13h40 Corrigir A + A -

Por: Maria da Graça Marques
graca@diariopopular.com.br 

Inicial. Mais de mil interessados formaram longas filas junto à sede do Sine na metade de agosto. (Foto: Paulo Rossi - DP)

Inicial. Mais de mil interessados formaram longas filas junto à sede do Sine na metade de agosto. (Foto: Paulo Rossi - DP)

Retorno. A recrutadora Roselaine Bataglim voltou para contratar os primeiros selecionados. (Foto: Paulo Rossi - DP)

Retorno. A recrutadora Roselaine Bataglim voltou para contratar os primeiros selecionados. (Foto: Paulo Rossi - DP)

Nova etapa da seleção de funcionários para a filial de Lojas Havan em Pelotas está em andamento. A analista de Recrutamento e Seleção da Havan, Roselaine Bataglim, retornou à cidade neste começo de semana para entrevistas com alguns dos candidatos que foram pré-selecionados na segunda quinzena do mês de agosto. São funções para as quais deverão entrar em treinamento em um próximo momento. A inauguração da loja em área locada do Jockey Club de Pelotas está prevista para o dia 9 de novembro.

Inicialmente, no mês de agosto, a recrutadora entrevistou candidatos para as 150 vagas disponibilizadas pela empresa, que tem matriz em Santa Catarina. Mais de mil candidatos formaram longa fila junto à sede do Sistema Nacional de Emprego (Sine), na esquina das ruas Lobo da Costa e General Osório. Para todas as vagas, o pré-requisito era ter Ensino Médio completo, o que restringiu o número de candidatos que passaram pela primeira entrevista com Roselaine.

A recrutadora, que utiliza instalações da sede do Sine em Pelotas para as entrevistas individuais com os candidatos a emprego, está com o seu retorno agendado para o próximo dia 23. Antes de assumirem suas funções na filial da rede Havan, alguns funcionários contratados passarão por treinamento em outra filial, para atuarem como multiplicadores junto aos demais. Segundo Roselaine, três profissionais foram aprovados ontem, para cargos de líderes de loja e recursos humanos.

Grande expectativa
Desde que foi anunciado o interesse do empresário Luciano Hang em instalar uma de suas lojas em Pelotas, tudo o que diz respeito à Lojas Havan desperta muito interesse.

A locação de área do Jockey, ao longo da avenida Salgado Filho, está possibilitando que a Havan tenha uma localização privilegiada e ao tradicional hipódromo, a execução de obras de recuperação de sua sede.


Comentários


Diário Popular - Todos os direitos reservados