Diretoria

Associação prepara ações para os administradores

Eleito para a gestão 2019/2020, o presidente Renato Oliveira anunciou que pretende implantar um grupo de estudos em gestão pública

16 de Maio de 2019 - 14h02 Corrigir A + A -

Por: Maria da Graça Marques
graca@diariopopular.com.br 

Presidente. Renato Oliveira  volta a liderar a Apap. (Foto: Gabriel Huth - DP)

Presidente. Renato Oliveira volta a liderar a Apap. (Foto: Gabriel Huth - DP)

Empossada, durante reunião-almoço, a nova diretoria da Associação dos Profissionais de Administração de Pelotas (Apap) prepara ações para os próximos anos. Eleito para a gestão 2019/2020, o presidente Renato Oliveira anunciou que pretende implantar um grupo de estudos em gestão pública.

Presidente também do Observatório Social local, Oliveira adiantou que será feito trabalho conjunto entre as duas entidades, integradas às de economistas e contabilistas. Na próxima semana, em reunião da nova diretoria, será discutido como colocar em prática estas ações.

Fundada há 38 anos, hoje a Apap está com sua atuação ampliada para todos os níveis de formação, abrigando profissionais de administração das áreas pública e privada. Oliveira foi um dos fundadores da Apap, com participação efetiva ao longo dos anos.

Com Oliveira, foram empossados: João Alberto Gonçalves Júnior, como vice institucional; Magda dos Santos, administrativa; Claudionei Haubman, de Relacionamento; Anselmo La Rocca, financeiro; e Joana da Rosa, de Negócios.


Comentários


Diário Popular - Todos os direitos reservados