Mérito

Associação Comercial de Pelotas realiza entrega de títulos

Realizada às 18h30min, no Salão Mauá, da sede da ACP, a cerimônia presencial, restrita a número reduzido de participantes, será transmitida ao vivo para a página da entidade no Facebook e o seu canal no YouTube

26 de Outubro de 2021 - 09h09 Corrigir A + A -

Por: Maria da Graça Marques
graca@diariopopular.com.br 

Homenageados. Edson Menegotto e o filho Marcelo, com o presidente Mauro Bom, na sede da ACP (Foto: Divulgação - DP)

Homenageados. Edson Menegotto e o filho Marcelo, com o presidente Mauro Bom, na sede da ACP (Foto: Divulgação - DP)

Em coquetel festivo no final da tarde desta terça-feira (26), a Associação Comercial de Pelotas (ACP) entrega os títulos aos homenageados de 2020 e 2021. Em razão da pandemia da Covid-19, as outorgas dos dois anos ocorrerão juntas, homenageando os destaques com os títulos de Comerciante do Ano, Mérito de Serviços e Instituição Amiga de Pelotas. Realizada às 18h30min, no Salão Mauá, da sede da ACP, a cerimônia presencial, restrita a número reduzido de participantes, será transmitida ao vivo para a página da entidade no Facebook (facebook.com/acpelotas) e o seu canal no YouTube (bit.ly/YOUTUBEACP).

Os titulados de 2020 são:

Comerciante do Ano - Maria Helena Jeske, fundadora da Imperatriz Doces Finos. Ex-presidente da Associação de Produtores de Doces de Pelotas, tem uma trajetória de 25 anos no mercado, com destaque como empreendedora.

Mérito de Serviços - advogado Guilherme Moncks, sócio-fundador do MZ Advocacia e advogado da Aliança Pelotas. Advogado corporativo há 16 anos, é diretor jurídico do Pelotas Parque Tecnológico e representa a Aliança no Comitê de Crise da Prefeitura de Pelotas.

Instituição Amiga de Pelotas - Sociedade Beneficência Portuguesa, representada pelo presidente Francisco Serra. Ao longo de 164 anos, acompanha as evoluções da Medicina e da administração hospitalar, prezando pelo bom atendimento e segurança de pacientes, funcionários e corpo clínico.

Os titulados de 2021 serão:

Comerciante do Ano - Edson Menegotto e o filho Marcelo Menegotto, da Madeireira Menegotto. Com 86 anos de história, a empresa foi fundada em 1935 por Victorino Menegotto e Odorico Menegotto - o primeiro foi presidente da ACP, na época da construção do Palácio do Comércio, sede da entidade.

Mérito de Serviços - Elis Radmann, fundadora e diretora do Instituto Pesquisa de Opinião (IPO). Criado em 1996, com filial em Porto Alegre em 1998, o IPO é responsável por importantes pesquisas - entre elas, a Epicovid no Rio Grande do Sul, para Universidade Federal de Pelotas (UFPel).

Instituição Amiga de Pelotas - Brigada Militar, representada pelo comandante do 4° Batalhão de Polícia Militar (BPM). Com atuação em nove municípios da região, o 4º BPM foi criado em 21 de fevereiro de 1924, com sua sede na avenida Bento Gonçalves.


Comentários


Diário Popular - Todos os direitos reservados