Novidade

Antiga loja abre espaço para ampliação de rede

Armazém de Bijouterias será substituída pela rede Ki-Beleza Cosméticos

09 de Julho de 2019 - 13h20 Corrigir A + A -

Por: Maria da Graça Marques
graca@diariopopular.com.br 

Treinamento. Rede Ki-Beleza, com três lojas, está criando 
nova sede específica. (Foto: Jô Folha - DP)

Treinamento. Rede Ki-Beleza, com três lojas, está criando nova sede específica. (Foto: Jô Folha - DP)

Próximo de completar 20 anos de funcionamento, o Armazém de Artes surpreendeu muitos antigos clientes ao fechar as portas em definitivo. A loja, que tinha surgido como Armazém de Bijouterias, será substituída, no entanto, por um novo negócio, explica o lojista Jefferson Möllerke, proprietário da rede Ki-Beleza Cosméticos, que ocupará a área da antiga loja, na rua General Neto, 910, quase na esquina com a 15 de Novembro.

Jacqueline Möllerke é esposa do empresário e como proprietária do Armazém de Artes, dedicada à venda de material de artesanato, decidiu encerrar o trabalho na loja. “O desgaste de empreender pesou na decisão dela”, conta ele, que ampliará o trabalho da rede Ki-Beleza, com um foco diferenciado dentro do mercado, ampliando o atendimento. “Para acompanhar as tendências, estamos mudando”, diz Möllerke. “Será o Centro Técnico Ki-Beleza”, explica.

Sua proposta na expansão da rede é agregar serviços para atender o consumidor, aperfeiçoando os profissionais e orientando os clientes. Com investimento estimado em R$ 10 mil e a parceria dos diferentes fornecedores, as instalações da loja estão passando por obras. As reformas procuram adequar o local à nova proposta de trabalho, criando ambientes diferentes para cada tipo de atendimento.

Seis novos empregos serão criados para atender o Centro Técnico Ki-Beleza, conta Möllerke. Mas indiretamente, explica o lojista, trabalharão no local vários outros profissionais, ligados aos fornecedores das diferentes linhas de produtos de tratamento de beleza. São eles que oferecerão o aperfeiçoamento sobre a utilização delas nos clientes.

Onde encontrar?
►No Calçadão da Andrade Neves, esquina rua Voluntários da Pátria

►No Calçadão da Andrade Neves, esquina com a rua Marechal Floriano

►Na rua Marechal Floriano, entre General Osório e Marechal Deodoro

►NOVO Centro de Treinamento - Na rua General Neto, 910


Comentários


Diário Popular - Todos os direitos reservados