Facilidade

Agências da Caixa abrem neste sábado para pagamentos

Banco alerta que não é necessário madrugar nas filas; saiba quais unidades vão abrir na Região Sul

29 de Maio de 2020 - 21h02 Corrigir A + A -

Por: Maria da Graça Marques
graca@diariopopular.com.br 

Atendimentos. Agências de Pelotas e algumas cidades da região funcionarão da.s 8h ao meio-dia neste sábado. (Foto: Jô Folha - DP)

Atendimentos. Agências de Pelotas e algumas cidades da região funcionarão da.s 8h ao meio-dia neste sábado. (Foto: Jô Folha - DP)

A Caixa Econômica Federal abrirá neste sábado (30), das 8h ao meio-dia, 128 agências gaúchas - entre elas as de nove cidades do sul do estado, somando 14 agências - para atendimento aos beneficiários do Auxílio Emergencial que receberam a primeira parcela até 30 de abril, nascidos em janeiro e queiram fazer o saque em espécie do benefício.

A data marca o início do calendário para pagamento em espécie aos beneficiários nascidos em janeiro.Em todo o país, serão abertas 2.213 agências. Continua à disposição do beneficiário a possibilidade de movimentação do recurso pela Poupança Social Digital. Desde o dia 20 de maio, já foram creditadas 31 milhões de contas para pagamento da segunda parcela, totalizando R$ 20,3 bilhões.

A Caixa alerta que não é necessário madrugar nas filas junto às agências. Todas as pessoas que chegarem nas agências durante o horário de funcionamento, de 8h ao meio-dia, serão atendidas. Elas receberão senhas e, mesmo com as agências fechando ao meio-dia, o atendimento continuará até o último cliente, segundo informações repassadas pela Superintendência Regional da Caixa em Santa Maria, à qual estão subordinadas as agências de Pelotas e das demais cidades da região.

Agências que abrirão sábado

Bagé - apenas a Centro
Canguçu - a Centro
Jaguarão - a Centro
Pelotas - a Centro (na rua 15 de Novembro), a Princesa Isabel (na rua General Neto), a Fragata e a Três Vendas
Pinheiro Machado - a Centro
Rio Grande - a Centro (na rua Marechal Floriano), a Cidade Nova e a Cassino
Santa Vitória do Palmar - a Centro
São José do Norte - a Centro
São Lourenço do Sul - a Centro

Informações

A Caixa ressalta que informações sobre o cadastro e o pagamento do auxílio emergencial estão disponíveis apenas através do aplicativo Caixa | Auxílio Emergencial, do site auxilio.caixa.gov.br e da central telefônica exclusiva 111.


Comentários


Diário Popular - Todos os direitos reservados