Empreendimento

ACPO prepara lançamento para o bairro Fragata

No final de junho, ocorreu o pré-lançamento para diretores e corretores de imobiliárias, em convenção de vendas no Santa Fé Eventos, reunindo mais de 200 participantes

04 de Julho de 2019 - 14h10 Corrigir A + A -

Por: Maria da Graça Marques
graca@diariopopular.com.br 

Apresentação. O diretor Marcos Fontoura fez o pré-lançamento para o mercado. (Foto: Divulgação - DP)

Apresentação. O diretor Marcos Fontoura fez o pré-lançamento para o mercado. (Foto: Divulgação - DP)

A ACPO Empreendimentos lança ainda em julho o Duque 1128, empreendimento localizado na avenida Duque de Caxias, em Pelotas, em ponto estratégico do bairro Fragata. No final de junho, ocorreu o pré-lançamento para diretores e corretores de imobiliárias, em convenção de vendas no Santa Fé Eventos, reunindo mais de 200 participantes.

Explica o diretor da ACPO Empreendimentos, Marcos Fontoura, que o Duque 1128 está com condições especiais de vendas até o dia 10 deste mês e que os interessados devem procurar as corretoras parceiras. As obras se iniciarão em janeiro de 2020, com prazo de entrega de 36 meses após.

“O lançamento foi pensado para revolucionar a região e proporcionar mais do que bem-estar e qualidade de vida. O Duque 1128 contará com diversas opções de plantas, desde studios a apartamentos de um, dois ou dois dormitórios com suíte, todos com sacada e churrasqueira, além disso será o prédio mais alto da região, com uma torre de nove andares e dois elevadores”, conta Fontoura.

Algumas novidades
►Sala de cinema
►Espaço lava-car
►Bicicletas compartilhadas e personalizadas, que valorizam as ciclovias implantadas na cidade - uma inovação que a ACPO colocará em todos os seus empreendimentos, a partir de agora, adianta Fontoura.

Sobre A ACPO
O Duque 1128 é o 20º empreendimento da ACPO Empreendimentos, que completará 11 anos que está no mercado em agosto deste ano: 12 deles já entregues, seis em construção, um em venda (o Mozart) e outro em pré-lançamento (o Duque 1128). Mais de 3,7 mil unidades já foram entregues ou estão em construção.


Comentários


Diário Popular - Todos os direitos reservados