Programação

Tem música em casa

Fim de semana será recheado de lives com shows de artistas como Paul McCartney, Elton John e NAS

17 de Abril de 2020 - 10h55 Corrigir A + A -
Parceria entre Lady Gaga e a OMS originou o festival Juntos em Casa (Foto: Divulgação - DP)

Parceria entre Lady Gaga e a OMS originou o festival Juntos em Casa (Foto: Divulgação - DP)

Ainda não é o momento para sair. É preciso mantermos, se não possível aumentá-lo, o índice de isolamento social, como medida de conter o avanço do novo coronavírus. E se ouvir música ajuda a fugir do tédio de ter que ficar em casa, o final de semana promete ser bastante animado.

Juntos em casa

Uma parceria entre a cantora Lady Gaga e a Organização Mundial da Saúde (OMS), o festival Juntos em Casa é a principal atração do final de semana. Com curadoria da artista, o evento reúne neste sábado (18) dezenas de músicos de renome internacional em uma grande celebração cujo objetivo é manter o mundo todo saudável.

Tem para todos os gostos: além de Gaga, se apresentarão na ocasião Paul McCartney, Alanis Morissette, Stevie Wonder, Andrea Bocelli, Billie Eilish, Billie Jvoe Armstrong, Chris Martin, Eddie Vedder, Elton John, J Balvin, John Legend, Lizzo e Maluma.

Assim como tem havido nas lives que artistas realizam durante o período de pandemia, o festival tem como um dos objetivo angariar doações - nesse caso, para o Fundo de Resposta à Solidariedade. MTV, Paramount Channel e Comedy Central exibem o festival ao vivo a partir das 21h. O festival completo, com duas horas de duração, irá ao ar ma Globo após o Altas Horas.

Music Lives

Também destinado a angariar fundos para o combate à pandemia, o festival Music Lives ocorre entre esta sexta-feira e domingo. De acordo com a revista Billboard, o evento estimulará doações para uma organização que trabalha na luta contra o novo coronavírus.

E terá participação brasileira: a cantora Anitta participará do festival com show que ainda não tem horário divulgado para ocorrer. Além dela, se apresentarão artistas como Nas e Swae Lee.

O Rei

Até ele se rendeu ao formato que funcionou: Roberto Carlos fará live no próximo domingo, em horário ainda não divulgado - mas será à noite. A Rede Globo fará a transmissão do show.

Será uma comemoração aos 79 anos do artista - também foi um motivo evitar a tradicional aglomeração de fãs na porta de sua casa na data.


Comentários


Diário Popular - Todos os direitos reservados