Em julho

Prefeitura anuncia programação de aniversário de Pelotas

Show de Toni Garrido no Mercado é uma das grandes atrações da semana dos 210 anos de Pelotas

22 de Junho de 2022 - 21h08 Corrigir A + A -
Festa no domingo se encerra com show gratuito do artista Toni Garrido. (Foto: Reprodução - Facebook)

Festa no domingo se encerra com show gratuito do artista Toni Garrido. (Foto: Reprodução - Facebook)

A prefeita Paula Mascarenhas (PSDB) anunciou nesta quarta-feira (22) que o aniversário de 210 anos de Pelotas será marcado por uma série de atividades que se iniciam no dia 1º de julho até o dia 7, data em que se comemora a fundação do município. Em live pelas redes sociais, a gestora detalhou a programação do “Festival da Cidade”, especialmente as ações que vão ocorrer no sábado, 2 de junho, e no domingo. 

Cidade da Gente e Toni Garrido no Mercado
Na noite de sábado, está previsto o show artístico e cultural do vice-prefeito Idemar Barz (PSDB) e convidados, na Bibliotheca Pública Pelotense, com entrada franca. 

Já no domingo, o Festival da Cidade irá promover o “Cidade da Gente”, a partir das 10h, no Mercado Público e na Praça Coronel Pedro Osório. O evento reunirá serviços públicos, atividades para crianças, feiras, foodtrucks e apresentações artísticas. No palco que será montado no Largo, estão previstos os shows da Orquestra Estudantil Municipal, Sociedade Musical União Democrata, Vagnotreta e Amigos do Sereno. A festa se encerrará com o show nacional do cantor Toni Garrido. Todas as atividades serão gratuitas. 

A agenda completa será divulgada nos próximos dias.

 


Comentários


Diário Popular - Todos os direitos reservados