Show

Pé na porta

Diabluras recebe três bandas no festival Invasão Metal nesta quinta-feira

10 de Outubro de 2018 - 16h31 Corrigir A + A -
Black metal. Catarinense Somberland está confirmada (Foto: Divulgação - DP)

Black metal. Catarinense Somberland está confirmada (Foto: Divulgação - DP)

Sempre forte, o metal vai se fazer presente nesta quinta-feira (11) no Diabluras. É o festival Invasão Metal, que contará com show da pelotense Postmortem e também a visita das catarinenses Rest in Chaos e Somberland.

A Rest in Chaos está responsável pela parcela de trashcore na noite. Tem um EP lançado e é formada por Gustavol Novloski (vocal), Juliano dos Santos (guitarra), Adriano Alves (baixo) e Marlon Joy (bateria) - todos com histórico dentro do underground do estado vizinho.

O black metal ficará a cargo da Somberland. A banda tem lançados um EP e um disco - intitulado Pest’Ology, ele recebeu boas críticas e foi colocado como um dos dez melhores do metal em 2017. A formam os músicos Nargoth (baixo e vocal), Diavolus (guitarra), Dmortest (guitarra) e W.A.G. (bateria).

A Postmortem, anfitriã, é a representante do deathmetal em Pelotas. Formada atualmente por Bruno Añaña (guitarra e vocais), Douglas Veiga (bateria), Mou Machado (guitarra) e Juliano Pacheco (bass), a banda subiu ao palco pela primeira vez em 2004. De lá pra cá já foram lançados dois EPs: Atras mors e Within the carcass.

Promoções
Além de muita música pesada de qualidade, o evento conta com promoções interessantes, como um chope grátis na compra de outros dois. Rola também promoshare no Facebook, para sortear ingresso, três chopes e uma porção de fritas.

Serviço

► O quê
Invasão Metal

► Quando
Quinta-feira (11), às 22h

► Onde
Diabluras (Félix da Cunha, 954)
Ingresso: R$ 10,00

 


Comentários


Diário Popular - Todos os direitos reservados