Zona Sul

Outro Desenho é atração no Teatro Municipal neste sábado

O músico sobe ao palco com Lucas Fê na bateria, Dionísio Souza no baixo, Marcelo Vaz tocando piano e Daniel Zanotelli no Saxofone

24 de Novembro de 2021 - 16h21 Corrigir A + A -
O multi-instrumentista Zaza Soares mostrará pela primeira vez as composições do Outro Desenho

O multi-instrumentista Zaza Soares mostrará pela primeira vez as composições do Outro Desenho

A Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer (SCEL) informa que o espetáculo Outro Desenho, com Zazá Soares e Quarteto, estará no palco do Teatro Municipal neste sábado (27), às 20h30min. Os ingressos podem ser adquiridos através do link https://bileto.sympla.com.br/event/70090/d/115574/s/678724 e também na Secretaria do Teatro Municipal.

O multi-instrumentista Zaza Soares mostrará pela primeira vez as composições do Outro Desenho. Essas são composições de uma fase nova que viveu em seu processo musical, lançadas em seu primeiro EP instrumental. Também apresentará composições inéditas que farão parte do seu segundo trabalho.

O músico sobe ao palco com  Lucas Fê na bateria, Dionísio Souza no baixo, Marcelo Vaz tocando piano e Daniel Zanotelli no Saxofone.

Saiba mais sobre o multi-instrumentista

Isaías Da Silva Soares, conhecido como Zazá Soares é  multi-instrumentista, professor, produtor musical e arranjador. Nascido no ano de 1996, seu contato com a música vem desde os quatro anos e contou com muita influência da família. Zazá começou tocando na igreja. Fez aulas com alguns professores rio-grandinos como o Gilberto Oliveira, Zé Luiz, Dionísio Souza, Zeca Pereira e Jeferson Quadros.

A música de Zazá garantiu oportunidades de tocar pelo Brasil e em outros países como Argentina e Honduras. Já são 10 anos de experiência e muitas sonoridades que deram influência à formação de sua personalidade sonora. Neste espetáculo que se chama Outro Desenho o músico apresenta os resultados sonoros de toda a experiência que adquiriu.

É interessante ressaltar que o Teatro Municipal está operando com o sistema de Bilhetagem Eletrônica através da plataforma do Sympla, dessa forma  os ingressos podem ser adquiridos através do link acima como também na Secretaria do Teatro das 14h às 18h, de segunda a sexta-feira, e nos dias de espetáculo. O pagamento pode ser realizado no dinheiro, débito ou crédito. Mais informações pelo (53) 3233-4339.


Comentários


Diário Popular - Todos os direitos reservados