Show

Luan City chega a Pelotas

Espetáculo é atração na noite desta sexta-feira (27), na Associação Rural

26 de Maio de 2022 - 22h08 Corrigir A + A -
Músico promete uma festa com muita interatividade com o público (Foto: Divulgação - DP)

Músico promete uma festa com muita interatividade com o público (Foto: Divulgação - DP)

Luan Santana traz a Pelotas a nova turnê intitulada Luan City. O espetáculo será apresentado nesta sexta-feira (27), na Associação Rural de Pelotas. Luan City promete ser mais que um show, a concepção é de uma grande festa, capaz de abraçar as pessoas da plateia como parte da apresentação. A gravação, que deu nome à turnê , aconteceu dia 20 de dezembro, na Vila Itororó, patrimônio histórico tombado em São Paulo. O cenário leva muito mais que um palco, é uma mega apresentação de músicas inéditas e grandes sucessos, com jogos de luzes e efeitos especiais.

"Minha ideia foi realmente trazer uma nova sonoridade para a minha história", explica Luan. "As pessoas vão estar envolvidas nesse mundo, nessa cidade que a gente criou para percorrer o Brasil para que tudo seja uma grande festa, uma grande tribo em nome da alegria, da emoção e da energia que envolve o repertório", diz o cantor e compositor.

O espetáculo reúne grandes sucessos do artista e algumas músicas inéditas, que se debruçam sobre questões de amor como traição, saudade, prazer e perdas, mas não se engane: 95% das composições são norteadas por muita pulsação e energia, prontas para fazerem o público tirar o pé do chão e se entregar a coreografias ao gosto de cada um.

No repertório, destaque para Quando a bad bater, Choque térmico, Água com açúcar, Ilha, Seu doutor, Morena, Abalo emocional e Erro planejado, feat com Henrique e Juliano. Também não faltam hits da carreira, como Meteoro, Amar não é pecado, Sinais, Acordando o prédio e Escreve aí, entre outros.

Ingressos

O espetáculo será apresentado na Associação Rural de Pelotas, a partir das 23h30min, com abertura dos portões às 20h. Ingresso à venda pela plataforma ingressonacional.com.br. O esquenta fica por conta de Bruninho e Omar, às 22h. Após, o espetáculo Luan City a festa continua com Baile do Soares, Rodrigo Guimarães e Iago Santana. Realização Bah Entretenimento.

 


Comentários


Diário Popular - Todos os direitos reservados