Cinema

Homens de preto de volta

Quase uma década após o último lançamento, a saga vem com Internacional, atualização em que o universo da trama se expande e, principalmente, se renova, adaptando-se à atualidade

13 de Junho de 2019 - 16h25 Corrigir A + A -
Tessa Thompson e Chris Hemsworth são os novos protagonistas. (Foto: Divulgação - DP)

Tessa Thompson e Chris Hemsworth são os novos protagonistas. (Foto: Divulgação - DP)

Oito anos depois, os estilosos detetives estão de volta. Quase uma década após o último lançamento, a saga Homens de Preto vem com Internacional, atualização em que o universo da trama se expande e, principalmente, se renova, adaptando-se à atualidade.

Nesse novo filme, a agência Homens de Preto se expande. Agora, agindo de forma internacional, as responsabilidades são maiores. E logo nesse contexto, os agentes precisam lidar com uma ameaça que não esperavam: a existência de um traidor. Em tenta ingressar no trabalho, respaldada por experiência extraterrestre vivida quando era jovem, sem ter a memória apagada. Ela recebe um auxílio meio atabalhoado de H, o mais atrapalhado dos agentes. Juntos, eles buscam resolver um caso misterioso ao redor do mundo.

E se a troca de elenco era considerada o principal desafio para este que é o quarto filme da saga, é exatamente ela o mais forte trunfo de Homens de Preto Internacional. Substituindo a clássica dupla Will Smith e Tommy Lee Jones, Tessa Thompson e Chris Hemsworth fazem um bom trabalho, formando uma dupla carismática que não perde em nada para a original.

MIB - Homens de Preto - Internacional é dirigido por F. Gary Gray e escrito por Matt Holloway, Art Marcum e Lowell Cunningham. Steven Spielgerg assina a produção executiva.

Título original: Men in Black International

Duração: 120 minutos

Classificação: 10 anos

Sala 3 - Dublado - 3D - 14h20min, 16h50min e 19h20min

Sala 3 - Legendado - 3D - 21h50min


Comentários


Diário Popular - Todos os direitos reservados