Show

Grupo Os Incríveis relembra a Jovem Guarda

Banda sucesso nos anos 60 se apresentará em Pelotas em setembro

22 de Agosto de 2019 - 11h55 Corrigir A + A -

Por: Redação
web@diariopopular.com.br

Marcas do que se foi e Giramundo são alguns dos hits do repertório (Foto: Divulgação - Especial DP)

Marcas do que se foi e Giramundo são alguns dos hits do repertório (Foto: Divulgação - Especial DP)

Os Incríveis, grupo iniciado em 1963 quando ainda se chamava The Clevers, já contabiliza mais de 55 anos de discografia. Com um show nostálgico e emocionante, a banda faz única apresentação, dia 28 de setembro, no Theatro Guarany. Ingresso Solidário pode ser comprado por qualquer pessoa, mediante doação de um quilo de alimento não perecível (exceto açúcar e sal) entregue no dia do evento. Todos os alimentos arrecadados reverterão para a Aapecan Pelotas.

Tendo sempre na formação o baterista Luiz Franco Thomaz, o Netinho, a popular banda da Jovem Guarda se mantém única, com um show que atravessou gerações e que agrada um público de todas as idades.

A banda emplacou, ainda no calor da Jovem Guarda, sucessos como Era um garoto que como eu amava os Beatles e os Rolling Stones (C'era un ragazzo che come me amava i Beatles e i Rolling Stones), de Mauro Lusini e Franco Migliacci em versão em português de Brancato Júnior, de 1966. Este clássico do pop rock foi revivido em 1990 pelo grupo gaúcho Engenheiros do Hawaii.

Entre seus grande sucessos também estão, O milionário, Eu te amo, meu Brasil, Marcas do que se foi, Capeta em forma de guri, Giramundo (O vagabundo), entre tantas outras canções inesquecíveis.

Engana-se quem pensa que a banda parou no tempo. No ano de 2018 a banda lançou o disco A paz é possível, o primeiro com composições inéditas desde Os Incríveis, de 1981. Capitaneando a banda desde o início e respeitado músico no meio artístico, o baterista Netinho promete um show repleto de energia que irá empolgar e contagiar o público de Pelotas e região.


Serviço

O quê: show Os Incríveis - Os bons tempos da Jovem Guarda

Quando: 28 de setembro, às 21h (abertura do teatro: às 20h)

Onde: Theatro Guarany - Lobo da Costa, 849

Pontos de Vendas - My Shoes (Voluntários da Pátria, 838) e Empório Gelei do Shopping Pelotas

Ingressos On-line: minhaentrada.com.br (https://minhaentrada.com.br/evento/os-incriveis-pelotas-rs--13469?)

Classificação etária - Livre

Informações (53) 98145-7972 (número disponível apenas via WhatsApp)

Assinante Diário Popular paga meia-entrada na Plateia Alta e tem desconto na Plateia Silver


Comentários


Diário Popular - Todos os direitos reservados