Evento

Festa com as amigas

DJ Helô comemora aniversário em evento junto de outras três DJs da cidade

10 de Agosto de 2018 - 13h10 Corrigir A + A -
 Dola, Bart e Lola estarão também na celebração (Foto: Gabriel Huth - DP)

Dola, Bart e Lola estarão também na celebração (Foto: Gabriel Huth - DP)

57 anos. Mais de 30 deles dedicados à discotecagem. Para alegria dela e de Pelotas, a DJ Helô comemora mais um aniversário com festa. Será nesta sexta - feira (10), Às 22h57min, no CCS Eventos. E ela convidou amigas para a ocasião: as DJs Dola, Lola e Bart estarão junto à rainha nessa passagem.

“Cada ano que passa a velhice se aproxima, mas a música e a arte não têm idade”, diverte-se Helô quando indagada sobre o porquê de seguir fazendo festas públicas para comemorar o aniversário. Já se vão mais de 15 anos deste tipo de evento, sempre um momento diferente de uma discotecagem já consagrada na cidade.

E 2018 será ainda mais diferente, com a patrona da noite pelotense chamando a nova geração para dividir espaço. Pessoas que iniciam como DJs com idade semelhante àquela que Helô tinha quando também adentrou no setor. “Convidar as meninas é mostrar pro meu público que outras mulheres estão se movimentando pra tentar assegurar nosso lugar neste trabalho que ainda é um trabalho masculino, mesmo com todo o avanço das mulheres”, comenta.

Helô também descreve o que o público pode esperar de cada uma das convidadas: “Lola é da MPB como eu, Dola vai do hip hop ao funk, mantendo a coerência dos estilos. E Bart é DJ, poeta, ativista feminina e também da negritude, enfim... vai ser lindo.

Serviço
O QUÊ: aniversário da DJ Helô

QUANDO: Nesta sexta - feira(10), às 22h57min

ONDE: CCS Eventos (Manduca Rodrigues, 786)

Ingressos: antecipados podem ser adquiridos na Studio CDs, no Papuera Bar e no Posto São José, ao preço de R$ 15,00


Comentários


Diário Popular - Todos os direitos reservados