Cineflix

Dos quadrinhos para a telona

Homem-Aranha: No aranhaverso promete ser o primeiro capítulo de uma série de outras produções

10 de Janeiro de 2019 - 13h30 Corrigir A + A -
Animação Homem-Aranha: No aranhaverso venceu prêmio no Globo de Ouro . (Foto: Divulgação - DP)

Animação Homem-Aranha: No aranhaverso venceu prêmio no Globo de Ouro . (Foto: Divulgação - DP)

Depois de filmes live-action com Tobey Maguire, Andrew Garfield e Tom Holland, o Homem-Aranha ganha uma versão animada nesta quinta-feira nos cinemas. E o mais surpreendente: o protagonista não é Peter Parker. A Sony Pictures oferece uma renovação para o personagem da Marvel Comics com Homem-Aranha - No aranhaverso, longa-metragem que venceu, no último domingo, o Globo de Ouro como Melhor Animação.

A produção desbancou o favorito Os incríveis 2 e nem deixou que WiFi Ralph e o cult Ilha de cachorros roubassem a cena. O segredo do sucesso pode ser sua proximidade com os quadrinhos na composição de sua narrativa. Também entre os destaques está a inclusão de outros interessantes personagens pertencentes ao universo do herói aracnídeo.

A trama acompanha Miles Morales, um jovem negro da periferia de Nova York que se transforma no Homem-Aranha. Em seu caminho, o rapaz cruza com Aranhas de outras dimensões, como Gwen Stacy, Porco-Aranha, Teia de Seda, Homem-Aranha Noir e, inclusive, o próprio Peter Parker, cujas notícias afirmavam estar morto. Junto, esse time tentará salvar o mundo.

O filme estreou no início de dezembro nos Estados Unidos e até o momento já rendeu mais de 275 milhões de dólares em todo o mundo. O estúdio afirmou recentemente que No aranhaverso promete ser o primeiro capítulo de uma série de outras produções, de filmes a séries. A cena pós-crédito deixa claro que a ideia era oferecer sequência às histórias em animação do Aranha.

Título original
Spider-Man: Into the spider-verse

Duração
116 minutos

Classificação
Livre

Sala 3 - 3D - Dublado. Às 14h30min, 17h e 19h30min

Sala 3 - Legendado .Às 22h


Comentários


Diário Popular - Todos os direitos reservados