Música

Dois duos fazem shows no final de semana da Satolep Sunset

Projeto da cervejaria Satolep Brew Pub vai receber Coda e Freda & Black

28 de Janeiro de 2022 - 09h12 Corrigir A + A -

Por: Ana Cláudia Dias
anacl@diariopopular.com.br 

Freda se apresenta em parceria com o baterista  Alexandre Black, da banda Dona Dinnah

Freda se apresenta em parceria com o baterista Alexandre Black, da banda Dona Dinnah

Dois duos são atração gratuita no final de semana do Satolep Sunset. Hoje (28) no "sextou" do espaço a música fica sob a tutela do Coda, formado por Felipe Rotta e Tuca, que se apresentam a partir das 21h. No repertório dos músicos estão o local o rock nacional e internacional. No domingo (30), também às 21h, a dupla Freda & Black apresenta canções de compositores brasileiros dentro da proposta Soul Music e clássicos da MPB. O Satolep Sunset é uma extensão da cervejaria Satolep Brew Pub, localizada quase em frente ao Trapiche no Laranjal.

Há seis anos na estrada com o projeto Led Acústico, Felipe Rotta, produtor, arranjador e multi instrumentista, e o Tuca, cantor e compositor, marcaram o trabalho do Coda com a utilização das vozes, violões, bandolim e gaita de boca. O duo resolve com arranjos inovadores o repertório de todas as fases do rock nacional e internacional.

Conhecido pelo trabalho que desenvolve com os grupos Be Livin e Quintal de Sinhá, o vocalista Eduardo Freda se uniu ao amigo e parceiro da banda Donna Dinah, o baterista Alexandre Black para desenvolver um trabalho mais intimista. O repertório sucessos de nomes como Gonzaguinha, Djavan, Lenine, Tim Maia, Jorge Ben e bandas como o O Rappa.

O duo se formou há quase 12 anos com o objetivo de oferecer um trabalho musical de qualidade para lugares que não comportassem uma banda. A formação pegou força e tem agradado diferentes públicos, na noite pelotense, com um repertório dançante recheado por composições conhecidas da música popular brasileira.

Serviço
Onde: Satolep Sunset, Laranjal

O quê: Duo Coda, com Felipe Rotta e Tuca
Quando: sexta-feira (28), às 21h

O quê: Duo Freda & Black
Quando: domingo (30), às 21h

Ambos eventos com entrada franca


Comentários


Diário Popular - Todos os direitos reservados