Cinema

Companheiro de corrida

Relação entre um piloto e seu cão é tema do filme "Meu amigo Enzo"

08 de Agosto de 2019 - 10h00 Corrigir A + A -
Filme é produzido pelo mesmo estúdio do sucesso

Filme é produzido pelo mesmo estúdio do sucesso "Marley & eu" (Foto: Divulgação - DP)

Na linha dos recentes Quatro vidas e um cachorro (2017), A caminho de casa (2019) e Juntos para sempre (2019), o novo filme pet do momento é Meu amigo Enzo, que traz um inteligente golden retriever como protagonista, sob a voz de Kevin Costner. O longa-metragem estreia nesta quinta-feira na sala 5 do Cineflix Cinemas.

Baseado no premiado romance de Garth Stein, o projeto acompanha um aspirante a piloto de corridas de Fórmula 1, Denny Swift (Milo Ventimiglia, da série This is us), que adota um encantador cãozinho. Além de se identificar com o ambiente profissional do dono, o filhote ganha o nome de Enzo em homenagem ao criador da Ferrari.

O personagem canino narra a história com comentários filosóficos sobre a vida. Sendo um companheiro fiel, ele acompanha vários momentos marcantes ao lado de Drew, como quando ele conhece a jovem Eve (Amanda Seyfried, de Mamma Mia! Lá vamos nós de novo), futura esposa e mãe de sua filha. A direção é de Simon Curtis, responsável por filmes como A dama dourada (2015) e Sete dias com Marilyn (2011).

Título original: The art of racing in the rain
Duração: 109 minutos
Classificação: livre

Sala 5 - Dublado - Às 14h10min e 19h10min
Sala 5 - Legendado - Às 16h40min e 21h40min


Comentários


Diário Popular - Todos os direitos reservados