Música

A voz e o carisma de Fafá de Belém

Ao som de seus principais sucessos, cantora apresenta espetáculo em formato acústico no Guarany

08 de Novembro de 2019 - 10h00 Corrigir A + A -
Paraense lançou mais de 20 álbuns ao longo da carreira (Foto: Fabio Bartel)

Paraense lançou mais de 20 álbuns ao longo da carreira (Foto: Fabio Bartel)

Com mais de dez milhões de discos vendidos, mais de 40 anos de uma carreira sólida e em plena forma musical, a cantora Fafá de Belém volta a Pelotas neste sábado (9) para uma apresentação especial no Theatro Guarany. O repertório compreende os seus sucessos em um projeto chamado de Piano e voz.

Fafá traz um espetáculo requintado, porém absolutamente popular, com formato diferenciado para interagir ainda mais com a plateia. Acompanhada do renomado pianista e maestro João Rebouças, ela apresenta um espetáculo acústico em que explora melhor o seu universo musical, esbanjando saudosismo em um show intimista, emotivo e empolgante.

Desafios
A cantora, que adora realizar shows com formatações diferentes, paralelamente ao espetáculo de lançamento do álbum Humana (2019) e do show Guitarradas do Pará, também privilegia apresentações acústicas e mais intimistas. Entram no set list músicas como Foi assim, Abandonada, Nuvem de lágrimas, Vermelho, Sob medida e uma das mais recentes, Meu coração é brega. 

O show promete o encontro do público, durante 90 minutos, com uma das maiores vozes da música popular brasileira (MPB). “Não paro de fazer shows por todo o Brasil, e em vários formatos. Mas os espetáculos acústicos e intimistas são sempre muito especiais porque nos aproximam da plateia”, conta Fafá. “Isso é sempre um grande desafio pra mim, e eu não fujo deles”, completa.

Últimos feitos
Constantemente nas mídias e holofotes, em 2018, Fafá de Belém participou do Show dos Famosos, no programa Domingão do Faustão; interpretou a personagem Mere Star, na novela A força do querer; lançou o DVD Do tamanho certo para o meu sorriso (Ao vivo); e iniciou turnê paralela Guitarradas do Pará. Em 2019, a cantora paraense lançou o novo álbum Humana e, de quebra, participou do Palco Sunset do Rock In Rio.

Parceiro no palco
Além de maestro, João Rebouças é instrumentista, pianista e tecladista, arranjador e compositor de MPB. Já atuou na companhia de inúmeros artistas brasileiros, como Cazuza, Gal Costa, Chico Buarque, Tim Maia, Miúcha, Bebel Gilberto, Marina Lima, Wilson das Neves, entre outros.

O quê: show Piano e voz, de Fafá de Belém
Quando: sábado (9), às 21h
Onde: Theatro Guarany, na rua Lobo da Costa, 849
Ingressos: à venda a partir de 95,00 nas lojas My Shoes (rua Voluntários da Pátria, 838) e Empório Gelei (Shopping Pelotas). Também on-line pelo www.minhaentrada.com.br. Cartão Premium do Diário Popular oferece desconto.
Realização: Bis Produtora
Mais informações pelo WhatsApp (53) 98145-7972


Comentários


Diário Popular - Todos os direitos reservados