18 de Junho de 2021 - 08h59

Você sabe o que é um clube de assinantes?

Por: Diário Popular

Não custa um centavo a mais e ainda por cima pode gerar economia. Carregue o seu cartão no bolso e aproveite mais a vida, gastando muito menos!

 Não é à toa que os clubes de assinantes também são conhecidos como “clubes de vantagens”. Sim, porque um clube de assinantes é, realmente, pura vantagem. Vamos explicar melhor. 

Ao fazer a assinatura do Diário Popular, você aceitou pagar pelas notícias que o jornal passou a lhe fornecer, seja no formato impresso, digital ou ambos. Essa é a relação comercial em si: seu dinheiro pelos conteúdos que chegam na forma que você escolheu. 

A partir daí, o Clube Diário Popular passa a exercer o seu papel central: o de oferecer vantagens para seus assinantes na forma de descontos em uma rede de parceiros.

O que você paga é o preço da assinatura do jornal, e o cartão do clube do assinante não custa um centavo a mais no seu investimento. Por isso, ele pode ser entendido como bônus, extra, cereja do bolo… Enfim, como VANTAGEM. 

E o tamanho dessa vantagem pode ser enorme. No caso do Clube Diário Popular, todos assinantes têm acesso a uma lista super variada de empresas e profissionais, os quais oferecem descontos que podem chegar a 50%.

Se o assinante decidir por aproveitar de verdade a rede de parceiros, ele verá que é possível diminuir significativamente seus custos de consumo - sejam eles regulares/mensais ou eventuais. 

Vamos imaginar um cenário de consumo mensal. Com o cartão do Clube Diário Popular, o assinante pode obter descontos em…

  • escolas particulares
  • cursos de idiomas
  • preparatório para vestibular e cursos profissionalizantes
  • refeições (variedade de estabelecimentos e cardápios)
  • plano de saúde
  • medicamentos
  • exercícios físicos/cuidados com o corpo (musculação, pilates, dança, artes marciais)

… entre vários outros segmentos.

 Dica: caso você consuma minimamente os exemplos acima, os descontos gerados podem pagar a sua assinatura do DP - e, dependendo do nível de consumo, ainda sobrar bastante troco.

Há também os parceiros que oferecem serviços de consumo eventual. A lista é grande: laboratórios de análises clínicas, diagnóstico por imagem, clínica veterinária, estéticas e cosméticos, vestuário, papelaria, excursões e hospedagens, cinema, mecânicas automotivas e lojas de peças, materiais de construção e muito mais. 

Agora imagine a economia gerada pelo consumo desta série de produtos e serviços através do Clube Diário Popular. No final das contas, ter a assinatura do DP paga pelos descontos gerados é só um detalhe (muito bem-vindo, é claro!). 👍

Sempre é bom economizar. Mas sabe o que é melhor do que isso? Curtir mais a vida, começando a desfrutar de outras facilidades, as quais se tornam mais atrativas a partir da economia gerada pelos descontos.

Dê-se o direito de pedir delivery mais vezes. De matricular seu filho em uma excelente escola particular e em um curso de idiomas. De dar manutenção no seu carro com a frequência ideal. De cuidar da sua forma e da su saúde do jeito que sempre quis. Enfim, use a economia gerada pelos descontos ao seu favor e viva mais!

E tem outra coisa legal: todos esses benefícios não precisam ficar restritos ao titular da assinatura.  

No caso de pessoas físicas, cônjuge e filhos podem acessar todos os descontos citados acima. Já para pessoa jurídica, o mesmo acontece com os colaboradores vinculados à empresa.

Cada assinante (PF ou PJ) pode indicar 3 dependentes. Basta pagar R$ 9,90 por cartão extra e pronto. Todo mundo sai economizando e curtindo.

Quer saber exatamente quais são os benefícios da sua assinatura do DP? Acesse o Guia de Vantagens do Clube Diário Popular para conhecer cada um dos dos parceiros da rede:

https://www.diariopopular.com.br/clubepremium/guia-de-vantagens

O cartão do Clube Diário Popular e uma identificação na mão é tudo o que você precisa para dar um toque especial no seu dia-a-dia. Aproveite! 😀

 

anterior  -

Comentários Comente