09 de Julho de 2021 - 09h07

Que tal baixar seus custos com a educação? Se quiser, pode começar agora!

Por: Diário Popular

Sabia que, só por ser assinante do Diário Popular, você pode matricular seu filho em escolinhas e escolas particulares de ensino fundamental e médio, cursos de idiomas, fazer preparatórios para vestibular e até pós-graduações, tudo isso com descontos que podem chegar a 35%?

A porta de entrada para todos esses benefícios tem nome: Clube Diário Popular. Os assinantes do DP não pagam nada a mais para fazer parte, e o cartão do Clube ainda gera economia em vários gastos cotidianos - especialmente os relacionados à educação.

👉 Todo mundo quer ter acesso à educação de qualidade, seja para seus filhos ou para si mesmos. Afinal, a formação educacional é um conceito que nunca perde a relevância em nossas vidas. 

Os pequenos precisam da formação a partir do zero, em um processo que vai até a qualificação para operar no mundo da vida adulta. Uma vez adultos, não podemos interromper nossas formações, pois os avanços tecnológicos e as transformações nas relações de trabalho acirram a competitividade por oportunidades cada vez mais específicas e escassas.

Daí vem a boa notícia: seja para você ou seus filhos, com o Clube Diário Popular você pode optar por instituições super conceituadas e se beneficiar do ensino de alta qualidade, pagando menos em mensalidades que, com os descontos aplicados, podem se tornar interessantes para o seu orçamento. 😀

Vamos aos exemplos práticos.

Benefícios para a educação dos filhos

Se você tem filhos pequenos, entre a lista de parceiros do Clube Diário Popular há opções de escolinhas de ensino infantil que oferecem até 15% de desconto nas mensalidades.

Caso os filhotes já estejam na idade do ensino  fundamental ou médio, você pode contar com descontos de até 20% em algumas das escolas particulares mais tradicionais de Pelotas. Aqui também entram opções de ensino a distância.

Se eles são adolescentes se preparando para o vestibular, a lista de parceiros inclui cursos preparatórios com descontos de até 10%.

Benefícios para a educação dos filhos - e a sua também

Atendendo tanto aos filhos quanto aos pais há os cada vez mais importantes cursos de idiomas. A variedade é grande: Inglês, Espanhol, Francês, Alemão, Italiano, Japonês e até Mandarim, com descontos que vão de 10 a 35%.

O Clube Diário Popular também oferece a parceria com instituições de ensino superior. Opções de graduação e pós-graduação, tanto nas modalidades presenciais quanto EaD, podem ser desfrutadas com 10% de desconto.

Se o seu objetivo é passar nas provas da OAB (1ª e 2ª fase), há também um preparatório nesse segmento, com desconto de 10%.

Como já dissemos aqui, parar no tempo não é uma opção. Reciclagem e atualização são obrigatórias para quem quer seguir se desenvolvendo. Por isso, os cursos profissionalizantes são excelentes para quem quer adquirir novas habilidades. Entre a lista de parceiros, os descontos podem chegar a 45%.

Assinatura paga com a economia dos descontos

É bem provável que a matrícula em apenas uma de todas as instituições citadas acima gere um desconto suficiente para que a sua assinatura do DP saia de graça. 🙂

Isso é só a cereja do bolo. Afinal, a principal vantagem aqui é ter acesso a ensino de qualidade com preços menores do que os praticados normalmente. Mas, convenhamos, a ideia de ter a assinatura paga pela economia gerada é também muito bem-vinda. ❤️

💡 Agora imagine se você resolver aproveitar os descontos para colocar os filhos tanto em uma escola particular quanto em cursos de idiomas, e ainda fazer a sua tão esperada pós-graduação. 

Sem a ajuda do Clube Diário Popular, essa decisão teria um peso bem diferente no orçamento. Talvez nem fosse viável.

Enfim, convidamos você a avaliar as vantagens que o Clube pode proporcionar para a sua família, mas com a confortável certeza de que ter o cartão no bolso pode fazer toda a diferença. 🎯

_____

Ficou com dúvidas sobre como funciona o Clube Diário Popular? Escreva nos comentários! 

Comentários Comente

Diário Popular - Todos os direitos reservados