19 de Setembro de 2021 - 07h56

Prestação de serviços: economize na manutenção de computadores e da sua casa com o Clube Diário Popular

Por: Diário Popular

Já falamos aqui sobre descontos em atividades físicas, manutenção do carro, educação, saúde e gastronomia, entre outros segmentos. Hora de mostrar as vantagens do Clube em prestação de serviços relativos à informática, manutenção da casa e vestuário.

Informática

Só quem passou por isso sabe o tamanho da dor de cabeça… 

Você está lá, numa boa, realizando a sua tarefa no computador e, de uma hora para outra, o seu monitor simplesmente apaga!

Cada vez mais pessoas adotam o home office, e suas cargas de trabalho são puxadas. Há também os alunos que precisam fazer suas tarefas ou, no caso dos formandos, a entrega dos seus trabalhos de conclusão… Sem monitor não dá, né? 😟

Bem, para os membros do Clube Diário Popular, o conserto vai custar 40% menos do que o normal.  

Ficar sem tinta na impressora é outro incômodo (e, seguidamente, isso acontece justo quando você mais precisa dela 😒).

Mas que tal poder contar com descontos de até 20% na recarga de cartuchos e toners? Basta ter o cartão do Clube em mãos. Caso o problema seja a impressora em si, seu conserto vai sair 20% mais barato.

Agora, vamos falar de situações mais sérias: defeitos em computadores de mesa e notebooks. Isso sim é de tirar o sono…

A boa notícia é que os integrantes do Clube DP conseguem resolver esses problemas com 20% de desconto

Esse é o tipo de caso em que você não tem escolha. É praticamente impossível ficar sem o computador hoje em dia. E poder consertá-lo gastando menos é uma vantagem mais do que bem-vinda. ❤️

Para fechar os serviços relacionados à informática, vamos falar sobre internet. Caso você esteja por assinar um novo serviço, saiba que um parceiro do Clube oferece conexão via fibra óptica com 30% de desconto na primeira mensalidade

Peças eletrônicas

Tudo o que você imaginar em matéria de componentes de telefonia, informática e segurança eletrônica, com 10% de desconto. Super útil! 

Serviços para a casa

Precisando dar um trato em esgoto, dedetização e limpeza de caixa d'água? Sem problemas. Um parceiro do Clube oferece esses serviços com 10% de desconto.

Se o seu caso é a necessidade de um chaveiro, saiba que a rede de parceiros do Clube DP inclui os serviços relacionados a aberturas em geral (residencial e automotivo), instalação e manutenção de fechaduras, trocas de segredo, cofres, mestragem e cópias de chave na hora.  

Duas boas notícias: atendimento em domicílio 24 horas e descontos de até 20% 

Outro parceiro interessante do Clube é uma plataforma online para a contratação de diaristas por hora, com descontos especiais (a depender do formato contratado). Se você está precisando de uma geral na casa ou de uma faxina esporádica, essa é uma ótima solução. 

Vestuário 

Sabe aquelas roupas que você gosta tanto a ponto de valer a pena investir no conserto, ao invés de comprar novas? ❤️ 

Pois saiba que, com o cartão do Clube, você acessa 10% de descontoem serviços de costura (ajustes ou reformas) em qualquer tecido 

Se o caso é dar uma embelezada nas peças, nesse desconto também entram tingimento, lavanderia, renovação de couro, higiene e manutenção 

______ 

👉 Aqui você pode conhecer todos os parceiros da categoria Prestação de Serviços.  

Se você pensar que, a depender do serviço executado, o valor do desconto chega a cobrir a mensalidade do DP, vai entender como é vantajoso fazer parte do Clube Diário Popular.  

E, para entrar para o Clube, basta ser assinante do DP. Simples assim!

São duas opções de assinatura que te dão direito ao cartão do Clube:

Assinatura Multi (R$ 47,90 mensais): acesso total aos conteúdos publicados no site + aplicativo para o celular + cartão Clube Diário Popular + jornal impresso.

Assinatura Digital (R$ 10,90 mensais): acesso total aos conteúdos publicados no site + aplicativo para o celular + cartão Clube Diário Popular.

Assinou e pronto. 🎯

Quer saber mais sobre o Clube DP?

Fizemos esse artigo com as principais perguntas e respostas. 🙂 

Comentários Comente

Diário Popular - Todos os direitos reservados