17 de Janeiro de 2021 - 08h43

O Clube Diário Popular tem MUITO para oferecer. Você está aproveitando?

Por: Diário Popular

É provável que já saiba que, enquanto assinante do Diário Popular - seja no formato impresso, digital ou ambos -, você tem acesso a uma rede de parceiros que oferecem descontos especiais, chamada Clube Diário Popular. Se você ainda não sabia, essa foi a boa notícia #1.

Já a boa notícia #2 pode ser ainda mais interessante: é quase certo que o Clube Diário Popular tenha MUITO MAIS a oferecer do que você esteja aproveitando.

Vamos ilustrar esta afirmação mostrando um cenário bastante plausível, que provavelmente se encaixe na sua vida cotidiana. Neste primeiro exemplo, focaremos em gastos fixos mensais.

Quanto você pode economizar por mês com o Clube Diário Popular? 

Suponhamos que você pague mensalidade de escola particular (ou esteja se preparando para começar a pagar) para um ou mais filhos. Com o Clube Diário Popular você tem direito a descontos entre 10 e 20% em duas das mais tradicionais escolas particulares de Pelotas.

(Dica: é provável que este desconto, por si só, já pague a sua assinatura do DP).

Certamente, você tem gastos mensais com medicamentos - sejam eles de uso contínuo ou não - e produtos de higiene pessoal. Com o cartão do Clube Diário Popular você pode desfrutar de até 35% de desconto entre diversas farmácias parceiras.

Costuma fazer refeições fora, sejam almoços no intervalo do trabalho ou jantares, pelo menos uma vez por semana? Saiba que você tem direito a descontos entre 10 e 25% em uma variada lista de estabelecimentos e cardápios.

Agora, se você cuida do corpo e malha regularmente, há opções que vão desde a musculação até a dança, passando pelas artes marciais e pelo Pilates, com descontos de até 40% nas mensalidades. 

E quanto ao cinema? Sabemos que, um dia, essa pandemia vai passar, e que poderemos retomar o gostoso hábito de assistirmos aos filmes nas telonas. 😍

Que tal ter direito a pagar meia entrada sempre, seja em feriados ou fins de semana, tanto em filmes 2D quanto 3D? Fácil: basta apresentar o cartão do Clube Diário Popular.

Quer aprender um segundo idioma? Investir no futuro do filho? A lista é grande: Inglês, Espanhol, Francês, Alemão, Italiano, Japonês e até Mandarim!  Aqui os descontos vão de 10 a 35%. 

E quando chegar a época do vestibular? Temos um curso preparatório na lista de parceiros. Cursos profissionalizantes também. Descontos de até 45%.

Se você tem um animal de estimação, saiba que pode contar com uma clínica veterinária e pet shop que oferece até 20% de desconto em seus serviços.

Resumindo...

Caso você consuma minimamente as opções citadas, sua assinatura do DP já está paga - e, dependendo do nível de consumo, pode sobrar bastante troco.

Mas ainda tem os produtos e serviços consumidos sem a regularidade mensal…

Economia em gastos esporádicos

Aqui a lista é enorme:

  • laboratórios de análises clínicas
  • plano de saúde
  • diagnóstico por imagem
  • estéticas e cosméticos
  • livrarias e papelarias
  • excursões e hospedagens
  • vestuário
  • mecânicas automotivas e lojas de peças
  • materiais de construção...

... e muito mais. Tudo com descontos especiais. Basta apresentar o cartão do Clube Diário Popular. 

Ganha-ganha: economize e apoie os comércios locais ao mesmo tempo

Faça parte de algo maior: retribua o benefício dos descontos consumindo nos comércios e profissionais locais. Assim todos ganham e se fortalecem enquanto grupo. 💪

Boa notícia #3: dependentes do assinante também podem se beneficiar 

No caso de pessoas físicas, cônjuge e filhos podem acessar todos os descontos citados acima. Já para pessoa jurídica, o mesmo acontece com as pessoas vinculadas à empresa.

Cada assinante (PF ou PJ) pode indicar 3 dependentes. Basta pagar R$ 9,90 por cartão extra e pronto. Todo mundo sai economizando. 

Agora que você já sabe… aproveite! 

Acesse o Guia de Vantagens do Clube Diário Popular para conhecer cada um dos dos parceiros da rede.

Para desfrutar dos descontos, basta apresentar o cartão e a sua identificação. 

Ter a assinatura do DP paga pelos descontos do Clube Diário Popular é só a cereja do bolo. Pense em quantas coisas você pode começar a fazer, e que agora tornaram-se mais atrativas devido à economia gerada pelos descontos.

Então economize e faça bom proveito! 🙂

Comentários Comente

Diário Popular - Todos os direitos reservados