16 de Julho de 2021 - 08h00

Não há dinheiro que pague uma boa saúde. Mas sabia que é possível cuidar dela e economizar ao mesmo tempo?

Por: Diário Popular

Do plano de saúde até uma atividade física, passando pela compra de medicamentos e exames laboratoriais, com o cartão do Clube Diário Popular em mãos você cuida mais de si gastando menos.

Ter o corpo e a mente saudáveis é uma verdadeira dádiva. Quem sofre com alguma doença ou desconforto lembra com saudade do tempo em que gozava de saúde plena. 

Por outro lado, muitas pessoas que estão no pico de suas atividades simplesmente não pensam sobre isso e ignoram os cuidados preventivos. Quando menos esperam, elas passam a integrar o grupo dos que se arrependem de não ter cultivado hábitos saudáveis.

E se eu te disser que é perfeitamente possível você fazer mais coisas em prol da sua saúde e gastar menos ao mesmo tempo?

Saúde não tem preço, mas o orçamento precisa ser respeitado. Muitas vezes, fazemos escolhas e sacrificamos desejos - e até necessidades - para que as contas fechem no positivo.

Uma forma eficiente de dar mais atenção à saúde sem estourar o orçamento é aproveitar os descontos gerados pelo uso do cartão do Clube Diário Popular em sua rede de parceiros.

Aqui vão alguns exemplos práticos.

A atividade física é a rainha dos cuidados preventivos

Não há argumentos contra essa afirmação. A atividade física, junto com a boa alimentação e o sono de qualidade, fortalece o corpo e a mente, deixando-os mais resistentes contra o desenvolvimento de doenças.

Já o sedentarismo, a má alimentação e o descanso sem qualidade (ou a falta dele) fazem exatamente o contrário…

Então chega de relaxar com a saúde! Vamos fazer um trato: você assume o compromisso de sair da inércia e nós mostramos como economizar com essa decisão.

Com o Clube Diário Popular há opções que vão desde a musculação até a dança, passando pelas artes marciais e pelo Pilates, com descontos de até 40% nas mensalidades.

👉 Lembre-se: além de fortalecer a saúde, a atividade física dá aquele trato na estética. O aumento da autoestima é uma consequência natural. Pense nisso.

Entre em uma farmácia sabendo que a sua compra sairá mais em conta

Certamente, você tem gastos mensais com medicamentos - sejam eles de uso contínuo ou não - e produtos de higiene pessoal. Com o cartão do Clube Diário Popular você pode desfrutar de até 35% de desconto entre diversas farmácias parceiras.

Clínica, planos de saúde e análises laboratoriais

O cartão do Clube pode proporcionar descontos de até 50% em uma clínica para atendimento de crianças, adultos e na especialidade de ginecologia

Também na faixa de 50% de desconto é possível acessar os serviços de clínico geral, nutricionista e fonoaudióloga - todos na mesma instituição. 🎯

Quanto a plano de saúde, você pode desfrutar de 50% de desconto em consultas particulares de clínico geral no pronto atendimento. 

Na lista de parceiros há especialistas em nefrologia, reeducação alimentar, ginecologia, pediatria, psicopedagogia, homeopatia, fisioterapia (inclusive domiciliar), dermatologia, medicina tradicional chinesa, oftalmologia, odontologia e alívio das dores no corpo, entre outros.

Além disso, oferecemos quatro opções de óticas que oferecem descontos de até 20%.

Há até um ambulatório móvel com condições especiais para os integrantes do Clube.

Saúde mental: a psicologia e suas ramificações

Dentre os profissionais da saúde mental que são parceiros do Clube do Diário Popular há uma extensa variedade de especialistas:

Psicoterapia, orientação vocacional e avaliação psicológica, terapia cognitivo-comportamental para crianças, adolescentes, adultos, idosos e casais, entre outros, com descontos de até 50%.

Análises laboratoriais e diagnóstico por imagem

Todo integrante do Clube Diário Popular tem acesso a uma extensa lista de laboratórios e clínicas de diagnóstico por imagem, com descontos que podem chegar a 40%

Aí entram exames de análises clínicas, raios x, mamografia e tomografia computadorizada, ressonância magnética, densitometria óssea, ultrassom, eletrocardiograma, eletroencefalograma, ecocardiograma transtorácico e biópsias.

O que é preciso para ter acesso a todos esses benefícios?

Basta ser assinante do Diário Popular - seja no formato impresso, digital ou ambos.

Para desfrutar de todos esses descontos, apresente nos estabelecimentos parceiros o cartão do Clube Diário Popular e a sua identificação. Simples assim!

O mais legal é que dependentes do assinante também podem se beneficiar. 🙂

No caso de pessoas físicas, cônjuge e filhos podem desfrutar dos benefícios citados acima. Já para pessoa jurídica, o mesmo acontece com as pessoas vinculadas à empresa.

Cada assinante (PF ou PJ) pode indicar 3 dependentes. Basta pagar R$ 9,90 por cartão extra e pronto. Todo mundo sai economizando.

Mas tem mais. Muito mais. Além da saúde, há outras áreas que oferecem descontos para os assinantes.

Acesse o Guia de Vantagens do Clube Diário Popular para conhecer cada um dos dos parceiros da rede.

Então não esqueça do trato que firmamos antes: você assume o compromisso de cuidar mais de si e nós mostramos como economizar fazendo isso! 🤝

Comentários Comente

Diário Popular - Todos os direitos reservados