É chegada a hora de seguirmos em frente. A COVID-19 nos ensinou várias lições - a maior parte delas, amargas - e ocasionou transformações que não terão volta. O “novo normal” está aí, e é bom que você se adapte a ele.
As pessoas estão se comportando (e consumindo) diferentemente do que era o padrão há dez meses atrás. O isolamento social e as exigências de higiene mudaram as regras do jogo. Para sobrevivermos no mercado, precisamos nos reinventar e colocar o trem nos trilhos mais uma vez.
Mas e se essa retomada acontecer de forma coletiva, com vários negócios estendendo as mãos e formando uma corrente?
Essa é a ideia do Clube Diário Popular: fornecer vantagens na forma de descontos para seus assinantes a partir de uma rede de parceiros, os quais lucram ao vender seus produtos / serviços para um público novo, que provavelmente não viria a entrar em suas lojas ou visitar seus sites.
O objetivo do Clube Diário Popular é ser um agente ativo na recuperação e no incentivo à economialocal / regional, ao gerar consumo nessa rede a partir de sua base de assinantes.
A parceria funciona assim:
Enfim, essa é a tradução perfeita do conceito “ganha-ganha”.
Fazer parte da rede de parceiros do Clube Diário Popular significa associar o seu negócio a uma marca poderosa, com 130 anos de tradição. O periódico é referência na cobertura das notícias de Pelotas e Região Sul do Estado, atingindo mais de 20 municípios, com uma população estimada de 1,5 milhão de habitantes.
No ambiente virtual, o portal de notícias do Diário Popular é o 3º maior do Estado, ficando atrás apenas dos gigantes ZH e Correio do Povo (os quais, ao contrário do DP, fazem parte de grandes grupos de mídia).
O portal de notícias do DP fechou 2020 ultrapassando a marca de 6,5 milhões de acessos, o que representou um crescimento de mais de 50% em relação a 2019. Além disso, o DP tem mais de 370 mil seguidores engajados em suas redes sociais (Facebook, Instagram, Twitter e LinkedIn).
Mas não é só o ganho de visibilidade que temos para oferecer: todos os parceiros comerciais da rede do Clube Diário Popular têm direito a descontos especiais em anúncios no portal de notícias, nas redes sociais e nas edições impressas.
Imagine a sua marca em uma vitrine que é vista por milhares de pessoas diariamente. Para aparecer nesta vitrine, você, por ser parceiro, tem direito a descontos super especiais nos variados tipos de anúncios. Mais um exemplo de relação ganha-ganha: apareça para muita gente, pagando menos por isso.
Atualmente, o Clube Diário Popular conta com mais de 180 parceiros comerciais, espalhados por diversos segmentos como...
... e vários outros.
Pense nisso enquanto planeja estratégias para a retomada dos seus negócios. Conquiste novos clientes por intermédio da força do nome Diário Popular. Você é quem escolhe os descontos a serem oferecidos. Enfim, faça parte dessa rede que fortalece os negócios locais.
Clique/toque aqui para saber como funciona o programa de parceiros do Clube Diário Popular.