23 de Julho de 2021 - 11h18

Comer bem em Pelotas pode sair mais em conta do que você imagina

Por: Diário Popular

Aproveite a rica gastronomia da cidade gastando menos. Basta escolher entre a lista de estabelecimentos parceiros e apresentar o cartão do Clube Diário Popular.

Não importa a situação: seja um almoço entre os dois turnos do trabalho, um lanche na tarde ou um jantar, os pelotenses desfrutam de excelentes opções gastronômicas.

Somos famosos pelos lanches e doces, devido à maestria alcançada por nossos artistas culinários nessas áreas. Mas Pelotas tem mais a oferecer. Muito mais.

💡 Vamos mostrar para você que, com o cartão do Clube Diário Popular em mãos, você pode ter acesso a refeições fantásticas no seu dia a dia, pagando menos do que os preços expressos nos cardápios. Somente pelo fato de ser um assinante DP.

Almoços em horário comercial

Que tal recarregar as energias em um almoço farto, seja no formato buffet livre ou pesado na balança, com direito a churrasco e sobremesa grátis? Aqui o cartão lhe garante o desconto de 10% por refeição.

Há também uma opção extremamente criativa: um estabelecimento onde, de terça à sexta, a soma dos números de sua idade indica o desconto que você ganhará. 

Exemplo: uma pessoa de 36 anos terá 9% de desconto (3+9). Quem tem 29 anos economiza 11% (2+9). O mais legal é que essa promoção é democrática, em termos de tempo de vida: uma pessoa de 81 anos desfruta do mesmo desconto que uma de 36. Genial!

Neste estabelecimento os integrantes do Clube podem escolher entre frango assado, costela, filé suíno com bacon, medalhão de entrecot, salsichão toscano misto, bife à parmegiana, espaguete ao molho, filé de linguado à milanesa, filé de traíra, filezinho de frango crocante e diversas saladas, entre outros.

Lanche na quebrada da tarde 

Seja para matar a fome no meio da tarde ou para tapear um almoço que não aconteceu por falta de tempo, nossa lista de parceiros apresenta uma extensa opções de lanches, que podem ser acompanhados de cafés e sucos naturais, com desconto de 10%.

Você pode contar também com uma pastelaria, que oferece 10% de desconto para os assinantes.

Difícil achar quem não goste de pizza! 🍕

Comer pizza chega a ser ritualístico. Tem cara de celebração. Seja indo a uma pizzaria ou pedindo delivery em casa, o momento da pizza sempre é especial.

Para os assinantes do DP há opções de pizzarias que oferecem tanto rodízio quanto à la carte, com descontos de até 25%.

Para quem aprecia uma boa cerveja 🍺

Um tradicional ponto de Pelotas também faz parte da rede de parceiros. É o verdadeiro paraíso dos apreciadores de cervejas. 

A lista de opções é imensa: das mais variadas cervejas e chopes artesanais às marcas populares, passando por acessórios como growlers, taças e canecos.

Com o cartão em mãos, as suas compras saem 10% mais em conta.

Tem para quem gosta de vinho também 🍷

Que tal um estabelecimento especializado em vinhos e produtos afins, com 10% de desconto em todos os itens? 

Aqui você tem a experiência completa: petiscos que harmonizam com a uva escolhida fazem de qualquer ocasião um momento gastronômico para ser lembrado.

Como não falar dos doces? 😋

Nossa fama nacional não é à toa. Já que vivemos na Capital do Doce, o Clube Diário Popular não poderia deixar seus integrantes sem essa!

Temos parceiros que trabalham tanto com encomendas quanto com produtos para consumo imediato. 

Você pode encomendar doces tradicionais de Pelotas e mini-doces, com o pedido mínimo de 50 unidades, e pagar 5%a menos no total.

Se for para matar a vontade na hora, há também uma doçaria com cafeteria e  lancheria que serve consomês e crepes. 

Todas essas delícias no mesmo lugar, com 10% de desconto no seu pedido.

Churrasqueiros, não esquecemos de vocês! 

Seja para aquele churrasco de fim de semana ou para quem cozinha com carnes no dia a dia, você pode contar com um açougue parceiro que oferece 5% de desconto no consumo de qualquer produto do estabelecimento.

Como fazer para desfrutar dos descontos?

É fácil. Acesse o Guia de Vantagens do Clube Diário Popular, filtre por categoria no menu vertical à esquerda e clique/toque em Alimentação.

Selecione o parceiro que te interessa e clique no botão Gerar desconto.

Você será levado para uma tela onde deverá colocar seu login e senha de assinante DP. Caso ainda não seja integrante do nosso clube de vantagens, na mesma tela há a opção para fazer a assinatura.

Ao assinar o DP - seja na versão impressa, digital ou ambas -, você automaticamente passa a ser integrante do Clube Diário Popular.

Caso você seja assinante da versão impressa do DP, na mesma página há um link para a liberação da sua assinatura digital.

Depois de feito o login, você receberá o seu cupom de desconto, que deve ser apresentado no estabelecimento juntamente com seu cartão do Clube e uma identificação pessoal.

Pronto!

Você pode fazer esse procedimento quantas vezes quiser. Consumir dentro da rede de parceiros com o cartão do Clube Diário Popular em mãos sempre será sinônimo de economia.

Então aproveite a belíssima gastronomia da nossa cidade e gaste menos ao mesmo tempo! ❤️

Comentários Comente

Diário Popular - Todos os direitos reservados