Espeto Corrido

O pessimista vê dificuldade em toda oportunidade. O otimista vê oportunidade em toda dificuldade.

PICADINHO

PLENÁRIO

Câmara de Vereadores de Pelotas realiza hoje suas três sessões legislativas virtuais. A partir das 8h30min, sempre com boas atrações.

ROL

Vereadores entram na reta final dos trabalhos desta legislatura. Objetivo será limpar a pauta de projetos para encerrar o ano sem pendências.

LEMBRETE

Propaganda eleitoral no rádio e televisão vai até sexta que vem, dia 27.

DATA VÊNIA

Guilhermo Rojas fala às 18h de hoje, no encontro virtual promovido pelo curso de Direito/UCPel. Em canal exclusivo no YouTube.

DATA VÊNIA II

Abordará o tema As alterações trazidas aos benefícios previdenciários pela Emenda 103/19 à luz dos direitos humanos.

CRIAÇÃO

Está lançado o Programa de Aceleração da Inovação, o Criar UFPel. Busca inovações tecnológicas no ambiente acadêmico com impacto na sociedade.

PLAQUETA

Hoje é o Dia Mundial do Doador de Sangue. Hemocentro aberto das 8h às 18h para recebimento de doações. Estoques de todos os tipos de sangue estão abaixo dos níveis ideais.

DEBATE

Projeto Horizontes marca presença hoje na Quartas da Extensão/UCPel. Para discussão sobre Ecos de Assis: conversando sobre uma nova economia. Às 18h, no YouTube.

BOLSO

Só para lembrar. Multa para quem for pego sem o uso de máscara é de R$ 119,45 e sem máscara e em aglomeração, o valor é de R$ 1.194,50.

VAGAS

UCPel oferece desconto para provas on-line nos cursos de Odontologia e Medicina. Informações e inscrições no site www.ucpel,edu.br/vestibular.

FAMÍLIA

Segundo turno na eleição para prefeito em Recife tem dois primos na disputa. E não estão se levando de compadres. É bronca todo dia.

FAMÍLIA II

De um lado, Marília Arraes (PT), 36 anos, neta de Miguel Arraes, e de outro, João Campos (PSB), 26 anos, filho do falecido Eduardo Campos. Os dois são deputados federais.

Diário Popular - Todos os direitos reservados