Espeto Corrido

Seja o dia como for, que seja leve, cheio de paz e da sabedoria de Deus para você lidar com toda e qualquer situação.

PICADINHO

SABOR

27ª Fenadoce chega ao seu último fim de semana com indicativo de intenso movimento no Centro de Eventos. Atrações para todas as idades não faltarão.

JUBILEU

Confraria Alunos de Prata 1954 da Escola Assis Brasil (hoje Instituto de Educação) realiza seu quarto encontro neste sábado, 11h30min, no restaurante La Commune.

JUBILEU II

Atividade integra a comemoração dos 90 anos do educandário. Evento com adesão ao preço de R$ 15,00 por pessoa. Informações: 99988-7807 com Carlos Alberto Cunha Vignolo.

AUTOR

É do suplente de vereador Professor Adinho (PDT), quando no recente exercício do mandato, a lei 6.699, que proíbe o estacionamento de veículos em locais destinados aos trailers em Pelotas.

ALELUIA

Pessoal da empresa Traçado, responsável pela construção da segunda Ponte do Costa, sobre o rio Piratini, na ERS-702, começa a remontagem do canteiro de obras. Oremos.

PILCHA

Secretário Nacional de Cultura, Henrique Pires, recebe convite para participar das comemorações dos 120 anos da União Gaúcha J. Simões Lopes Neto, em 20 de setembro.

FOGUEIRA

Neste sábado tem Festa Junina na Vila Mariana, Laranjal. A partir das 15h junto ao salão de festas com direito a fogueira, pipoca, amendoim e outros atrativos da época.

ATUAL

2º Fórum Prisão, Universidade, Comunidade: Presídio Regional de Pelotas ocorre terça que vem, dia 25, a partir das 8h30min no Auditório Dom Antônio Zattera/UCPel.

ALERTA

Paulo Coitinho informa: colocada placa indicando velocidade máxima de 60 quilômetros para veículos pesados no Contorno de Pelotas, área da Barragem do Santa Bárbara.

INTERPRETAÇÃO

Segue até quarta que vem na Sala de Exposições Frederico Trebbi, na prefeitura de Pelotas, a Mostra Curricular Museu da Destruição Nacional.

INTERPRETAÇÃO II

Atividade da turma do 7º semestre do curso de Bacharelado em Museologia/UFPel. São retratados o desmonte e a precarização da cultura no país.

CAIS

Nestes sábado e domingo seguem as visitações ao Navio Patrulha Benevente, no porto de Pelotas.

Diário Popular - Todos os direitos reservados