Espeto Corrido

No mundo, existe ainda muita violência, mas não podemos deixar morrer a vibração de esperança que mantém os corações unidos.

Paiva Netto

PICADINHO

DATA

Hoje é comemorado o Dia do Contabilista. Proposta pelo vereador Vicente Amaral (PSDB), Câmara de Pelotas realiza audiência pública às 19h30min.

DEBATE

Marcada para as 14h de hoje audiência pública para tratar do texto final do Plano de Mobilidade Urbana de Pelotas. No Salão Nobre da prefeitura.

FLUXO

Vereador Dila Bandeira (PSDB) pede instalação de semáforos no encontro das avenidas Duque de Caxias e Cidade de Lisboa, no Fragata. Movimento intenso de veículos.

GESTO

Empresa Sagres Agenciamentos Marítimos faz doação de piso cerâmico para colocação em sala da Casa dos Conselhos. Exemplo a ser seguido.

EVENTO

Projeto Aproxima/UCPel tem atividade hoje. Contador César Thompsen fala sobre Sistema social, às 19h30min, na sala 407C.

FAXINA

Cidadão pede limpeza de valetas e calçadas no loteamento Dunas, em especial nas ruas 2 e 20.

LÁCTEO

Situação do setor leiteiro gaúcho foi motivo de reunião entre representantes do setor, o secretário estadual da Agricultura, Covati Filho (PP), e o deputado estadual Pedro Pereira (PSDB).

LÁCTEO II

Na pauta os prejuízos com os preços pagos aos produtores. Rio Grande do Sul tem estimativa de 65 mil produtores em praticamente todos os municípios. Solução difícil.

POSITIVO

Projeto Tholl Alegria leva hoje seus integrantes ao Hospital da FAU/UFPel.

ENDEREÇO

Sede do diretório do PT em Pelotas está na rua General Osório, 977, entre as ruas Senador Mendonça e General Argolo. Uma quadra antes da sede anterior.

RANGO

Servidores da prefeitura de Canguçu, apoiados pelo Sindicato dos Municipários, realizam mobilização segunda que vem, às 8h, para reposição no valor do ticket-alimentação.

VISUAL

Secretaria de Trânsito anuncia requalificação no abrigo central dos ônibus para a Colônia, na General Neto entre Deodoro e Santa Tecla. Pintura na cobertura metálica e bancos.

Diário Popular - Todos os direitos reservados