Espeto Corrido

Acredito que, em última análise, a função do líder é espalhar esperança.

Bob Galvin

PICADINHO

NEGÓCIOS

Fechado o acordo de trabalho entre o Sindilojas e o Sindicato dos Comerciários, comércio em Pelotas pode funcionar nesta sexta e no domingo entre as 8h e as 20h.

FANTASMA

Marcada para este sábado, às 10h, a eleição para a diretoria executiva do Grêmio Atlético da Farroupilha. Mandato para os anos 2020 e 2021. Posse no dia 23.

MUTIRÃO

Faxina geral nos caminhos que levam aos balneários do Laranjal a partir da avenida Ferreira Viana. Limpeza, roçado, patrolamento e pintura de meios-fios.

HO, HO, HO

Papai Noel tem chegada prevista para a partir das 15h desta sexta-feira no Shopping Pelotas. Com intensa programação.

ETNIA

Quatro atividades marcam entre esta sexta-feira e o domingo a Semana da Consciência Negra de Pelotas. Na sexta, às 10h, no Mercado Central; no sábado, na rua Lobo da Costa, às 10h, e no largo Edmar Fetter, às 19h, e no domingo, na Associação Rural, às 16h.

ETNIA II

Espetáculo Dança dos orixás tem apresentação às 19h deste sábado, na Charqueada São João. Projeto liderado por Daniel Amaro.

ENCONTRO

Sérgio Cabral recebe convidados neste sábado, a partir das 10h30min, na revenda Citröen de France, na avenida Fernando Osório. Para o lançamento do projeto Melhores do Esporte 2019.

FLUXO

Trecho da rua Marechal Deodoro entre a avenida Bento Gonçalves e a rua Voluntários da Pátria está fechado ao trânsito até domingo. Para novo asfaltamento.

FLUXO II

Construída em concreto a nova Ponte dos Primos, na Colônia Triunfo, na divisa entre Pelotas e São Lourenço do Sul, já está liberada ao trânsito.

PATRIMÔNIO

2ª Semana Cultural da Catedral de São Francisco de Paula começa neste domingo e vai até o dia 24. Com missa às 19h e abertura da exposição Portas da História.

QUITUTES

Gastronomia à prova é o livro que professores e alunos do curso de Gastronomia/UFPel lançam às 19h deste sábado, na Feira do Livro. Com 61 receitas inéditas.

TRABALHO

Prefeitura de Pelotas informa que os serviços considerados essenciais serão mantidos nesta sexta-feira, feriado da Proclamação da República.

Diário Popular - Todos os direitos reservados