Artigo

Dificuldades no negócio e ambiente

08 de Fevereiro de 2018 - 05h00 0 comentário(s) Corrigir A + A -

Por: Isnar Amaral, Consultor ambiental

A gestão de um empreendimento consiste em resolver problemas. As dificuldades corriqueiras fazem parte do negócio. No entanto, não é normal e nem saudável que um administrador carregue uma cruz nas costas diariamente para solucionar problemas e mais problemas. Se tudo está muito difícil nos negócios, mas para os concorrentes tudo acontece normalmente, alguns fatores devem ser analisados.

A causa destas dificuldades, muitas vezes, pode estar atrelada a fatores ambientais que interferem diretamente nas atividades e decisões da rotina diária do negócio. São vários os fatores ambientais apontados como prováveis vilões. Um destes fatores, o padrão vibracional do ambiente da empresa provoca resultados indesejados, normalmente interpretados como azar, olho grande, inveja, sabotagem involuntária ou algo do gênero.

Em uma análise prática da situação, as questões técnicas e gerenciais devem ser resolvidas a partir de estratégias específicas. No entanto, as que envolvem o ambiente energético do negócio não são tão simples de serem resolvidas. Alguns empresários recorrem ao ocultismo e até a rituais sinistros a fim de atrair “sorte” e impulsionar seus negócios.

Por meio da biofísica e da física quântica é possível controlar esta situação no ambiente empresarial. A Reprogramação Quântica do Ambiente Básico é uma técnica instrumental que restabelece os padrões vibracionais do ambiente do negócio, tornando-o equilibrado e favorável. É uma solução legal, de fácil aplicação, não acarretando prejuízo a nada nem a ninguém. Muito pelo contrário, beneficia a empresa em todos os sentidos e propicia o desenvolvimento do negócio a partir da intensificação do seu padrão de energia, oportunizando a concretização dos propósitos e diminuindo as dificuldades.

Ao analisar os resultados do negócio, o profissional deve considerar o fator ambiental como um elemento significativo, a ponto de priorizá-lo nos investimentos. Uma empresa é formada basicamente por energia humana e recursos financeiros. Ambos são essenciais para o desenvolvimento do negócio, porém são as pessoas que lidam com as dificuldades, que executam as tarefas, que pensam, que planejam, que criam e são influenciáveis.


Comentários

Diário Popular - Todos os direitos reservados