Estilo
No palco

Turnê natalina

Tholl leva espetáculo temático para várias cidades gaúchas, sem deixar de incluir data para Pelotas

02 de Dezembro de 2017 - 23h45 Corrigir A + A -
Tholl leva espetáculo temático para várias cidades gaúchas, sem deixar de incluir data para Pelotas (Foto: Juliano Kirinus)

Tholl leva espetáculo temático para várias cidades gaúchas, sem deixar de incluir data para Pelotas (Foto: Juliano Kirinus)

Grupo Tholl está na estrada pelo segundo ano consecutivo com o espetáculo No Natal daquele ano. Estreou no final de 2016 e subiu ao palco em 17 cidades, sendo assistido por quase 60 mil pessoas. Pelotas recebe a montagem no dia 17 de dezembro.

Sob a direção do idealizador do Grupo Tholl, João Bachilli, No Natal daquele ano leva ao público números acrobáticos, músicas inéditas e muita magia. De categoria livre para todos os públicos, a expectativa da trupe é repetir o sucesso da turnê no ano passado.

Em dezembro, a montagem estará em Livramento (3), Novo Hamburgo (8), Porto Alegre (9), Santa Maria (13), Lagoa Vermelha (14), Passo Fundo (15), Pelotas (17), Alpestre (19) e Bom Retiro do Sul (23), além de outras datas que estão sendo agendadas.

Equipe premiada
A Ginástica Artística do Grupo Tholl destacou-se na Copa Estadual de Ginástica Artística, promovida pela Federação de Ginástica do Rio Grande do Sul e realizada na Sogipa, em Porto Alegre, conquistando medalhas em todas as categorias das quais participou.

Resultados individuais: minimirim: Lara Hobuss Iribarrem - terceiro lugar; mirim: Carolina Mezzari - quarto lugar, e Pietra Bernasconi - quinto lugar; pré-infantil: Sophia Rodrigues dos Santos - terceiro lugar, e Maria Clara da Rosa Bruno - quinto lugar; infantil: Mariana Granada - quinto lugar. Resultados por equipe: mirim - segundo lugar, pré-infantil - segundo lugar, infantil - terceiro lugar.

A técnica de Ginástica Artística do Tholl, Ana Levien, explica que nesse campeonato são premiadas as ginastas que se classificam até o sexto lugar no individual geral, que é a soma de todos os aparelhos, assim como a soma de pontos das três melhores notas por aparelho.

Comentários Comente

REDES SOCIAIS

Diário Popular - Todos os direitos reservados